Copa do Brasil: Após empate, América-MG e Ponte Preta decidem vaga para às 8ªs

Coelho e Macaca se enfrentam nesta noite (22) em Belo Horizonte

Ponte Preta América Copa do Brasil
Na semana passada, Ponte e América ficaram no 2 a 2 em Campinas (Álvaro Júnior/Ponte Preta)

Sai nesta noite o primeiro time classificado da quarta fase da Copa do Brasil. No Estádio Independência, em Belo Horizonte, a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) para América-MG e Ponte Preta, que entram em campo cheios de confiança. Ambos vivem bons momentos e ficaram em um ótimo empate por 2 a 2 na partida de ida, na semana passada, no Moisés Lucarelli.

Por isso, avança às oitavas de final da competição quem vencer a partida por qualquer placar. Em caso de nova igualdade, independentemente do número de gols, a definição será nas penalidades máximas -- não existe mais o gol qualificado (ou o “gol fora de casa”) na Copa do Brasil.

As novidades do América-MG

O Coelho tem boas notícias para encarar a Ponte Preta nesta terça-feira. Recuperados de Covid-19, os zagueiros Eduardo Bauermann e Messias retornam ao elenco e devem ser novamente os dois titulares do time de Lisca. Quem também está à disposição e deve ir para o jogo é Zé Ricardo, ausência contra o Figueirense por cumprir suspensão.

E as novidades não param por aí. Alê, Juninho e Léo Passos, que haviam sido poupados na última rodada do Brasileirão Série B, vão, provavelmente, aparecer entre os titulares do América contra a Ponte. A única preocupação é João Paulo que ainda está se recuperando de dores na coxa.

Ponte Preta mantém a base

Não é novidade que João Brigatti possui uma lista de ausências (ela tem o perseguido desde o início do Brasileirão Série B). Para esta noite, ela é composta por Camilo, João Veras e Rayan, que se recuperam de lesões, Luizão, que já atuou na Copa do Brasil pelo Santo André, e Dawhan, suspenso.

Nenhum destes problemas é novo e, por isso, a tendência é de que o time que empatou com o Operário se repita (o treinador já escalou os 11 iniciais daquela partida pensando no importante duelo com o América-MG). A única indefinição é se a equipe se repete por completo ou se Moisés entra no lugar de Luan Dias e a Macaca passe a ter três atacantes.

Carrinho
SimplesCombinada
logo pinpayCompre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$000.000,00