Ponte Preta e América-MG iniciam confronto por vaga na Copa do Brasil

Vencedor garante ida às oitavas de final da competição; partida de ida acontece em Campinas

Ponte Preta América-MG
Ponte Preta e América-MG fazem segundo duelo no ano (Álvaro Jr/Ponte Press)

Ponte Preta e América-MG estão muito bem no Brasileirão Série B, assim como também fazem boa caminhada na Copa do Brasil. No entanto, nesta segunda competição, um deles ficará pelo caminho na quarta fase do torneio. Valendo vaga nas oitavas de final, Macaca e Coelho iniciam, nesta quarta-feira (16), no Moisés Lucarelli, um dos grandes confrontos desta etapa, e só um sairá dela vivo.

É também um reencontro, já que eles entraram em campo na 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, em partida que foi vencida pelo América-MG. Por falar no nacional, a Ponte soma 17 pontos, mesmo número do Coelho, mas está a frente nos critérios de desempate. A Macaca venceu cinco dos últimos seis compromissos, enquanto os mineiros somam quatro triunfos nos últimos cinco jogos.

Ponte Preta com novidades

Dia após dia o treinador João Brigatti vai ganhando boas notícias. As novas são os retornos de Vinicius Zanocelo e Zé Roberto, recuperados de problema muscular e Covid-19, respectivamente. Eles devem ficar como opções no banco de reservas, principalmente Zé Roberto que desenvolveu alguns problemas físicos por conta do vírus (chegou a perder mais de quatro quilos). Portanto, a expectativa é de que a escalação que venceu o Avaí seja mantida.

Mais uma vez, Camilo é ausência por ainda não ter se recuperado de edema na coxa, mesmo problema que afastou Zanocelo por semanas, assim como João Veras, outro com questões musculares. Já Luizão está fora por questões de regulamento. Como já defendeu o Santo André na Copa do Brasil, não pode atuar pela Ponte Preta.

O time do América-MG

No América-MG a situação não é das melhores. A lista de ausências, que já conta com Ademir, Felipe Augusto e Felipe Azevedo há algum tempo ganhou mais três nomes: Mateusinho está com a coxa lesionada e Eduardo Bauermann e Messias, que formam a dupla de zaga titular, foram diagnosticados com Covid-19. Essas mudanças forçadas podem fazer com que surpresas apareçam, como os experientes Neto Berola e Guilherme, mas nada confirmado.

Lisca ao menos pode celebrar o retorno de Daniel Borges, avaliado pelo departamento médico e liberado para jogar depois que nenhuma lesão foi detectada no lateral-direito.

Carrinho
SimplesCombinada
logo pinpayCompre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$000.000,00