São Paulo estreia na Copa do Brasil 2020 contra o Fortaleza de Rogério Ceni

Pelas oitavas de final, o ídolo são-paulino faz novo confronto contra seu ex-clube

São Paulo vem de uma vitória no clássico contra o Palmeiras no último fim de semana. (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Nesta quarta-feira (14), o São Paulo faz a sua estreia na Copa do Brasil 2020 e enfrenta o Fortaleza, fora de casa, pela partida de ida das oitavas de final. O duelo de tricolores começa às 19h15 (Brasília) no Castelão, e é marcado por mais um reencontro do ídolo Rogério Ceni contra o seu ex-clube.

O atual treinador do Fortaleza já comandou sua equipe em um duelo contra o São Paulo nesta temporada. Pela 2ª rodada do Brasileirão, Ceni saiu derrotado do confronto, o Tricolor Paulista venceu por 1 a 0, no Morumbi, com gol de Daniel Alves. 

De lá para cá, muitas partidas já foram disputadas e o São Paulo vem embalado para o confronto da Copa do Brasil depois de vencer o Palmeiras no Choque-Rei do último fim de semana. Fora de casa, o Tricolor Paulista venceu por 2 a 0, com gols de Reinaldo e Vitor Bueno. Já o Fortaleza vem de um empate sem gols contra o Coritiba, também fora de casa. 

Provável escalação do Fortaleza

O técnico Rogério Ceni conta com o retorno de David e Felipe que, suspensos, não puderam jogar contra o Coritiba pelo Brasileirão. Assim, o time titular contra o São Paulo deve ser: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Felipe e Juninho; David, Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista.

Provável escalação do São Paulo

No lado do São Paulo, Fernando Diniz deve contar com a volta da Gabriel Sara que também estava suspenso na última rodada do Brasileirão. Assim, o time titular deve ser: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!