Quem são as zebras das quartas de final da Copa do Mundo Feminina?

Duelo entre as oito melhores seleções do Mundial pode ter duas surpresas

Suécia é uma das zebras do mundial de futebol feminino. (Créditos: Divulgação/Fifa)

As quartas de final da Copa do Mundo de Futebol Feminino tem início nesta quinta-feira (27) com oito seleções buscando quatro vagas nas semifinais para seguir sonhando com a taça de campeã mundial. Da lista de favoritas, como Inglaterra, Alemanha e Estados Unidos, ainda há as famosas equipes que chegaram como surpresas e já são chamadas de azarões do torneio feminino.

A Noruega, por exemplo, pode ser a primeira zebra a entrar em ação nesta quinta (27) e promete agitar o mundo das apostas. A adversária da invicta Inglaterra venceu duas partidas e perdeu uma na fase de grupos da competição. Já nas oitavas, empatou no tempo normal por 1 a 1 com a Austrália e avançou com triunfo por 4 a 1 nos pênaltis.

Com sete gols marcados no mundial, o ataque norueguês está entre um dos melhores do torneio, mas não terão missão nada fácil para superar a defesa inglesa, que sofreu apenas um tento. Outra possível pedra no sapato vindo da Inglaterra é o poderoso faro de gols da atacante Ellen White, artilheira do time com quatro gols. A Noruega paga 3.58 a cada aposta no valor de R$ 1,00, enquanto os ingleses têm odds na casa dos 2.05.

Apesar de jogar em casa, a anfitriã França se tornou zebra diante da rival, atual campeã mundial, Estados Unidos. As francesas, que venceram a Seleção Brasileira na prorrogação nas oitavas, apostam no talento da meia Henry e a atacante Le Sommer para avançarem de fase e a vitória sobre as americanas pode render quase o triplo do valor apostado (odd de 3.07).

Maior vencedora das Copas do Mundo de Futebol Feminino, os Estados Unidos possuem futebol vistoso, a artilheira Alex Morgan com cinco gols feitos, apenas um gol sofrido em quatro jogos e invencibilidade no torneio. O triunfo das norte-americanas pode render uma graninha para quem gosta de apostar com favorito também: a odd está com  2.29.

A Suécia é dona do posto de grande zebra desta fase de quartas de final do Mundial. Uma vitória sueca sobre a poderosa Alemanha, no sábado (29), é vista como surpreendente e pode render gorda quantia em dinheiro para quem apostar quase cinco vezes o valor da odd de 5.00. Quem for mais comedida  e desejar colocar suas fichas na invicta seleção alemã terá retorno de 1.70 a cada R$ 1,00 apostado.

O último confronto das quartas de final (27) terá o jogão entre Itália e Holanda para dividir os apostadores. Com campanhas regulares dentro da Copa do Mundo, a partida é o mais equilibrada do mata-mata e pode render financeira bem para qualquer lado. Uma vitória italiana está rendendo cerca do triplo (3.39) do valor da sua aposta. As holandesas são as favoritas do confronto, mas a diferença de odd entre uma e outra  é pequena: a cotação da Laranja Mecânica está em 2.19.

Acompanhe as notícias especiais do Betsul e fique por dentro de tudo o que rola no mundo do esporte para transformar seus conhecimentos em dinheiro.

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!