Será que a Holanda pode vencer os Estados Unidos? Veja como apostar na final da Copa do Mundo Feminina

Bela campanha dos Estados Unidos no Mundial a condiciona a favorita ao título

Estados Unidos e Holanda tiveram grandes pedreiras pelo caminho no Mundial. (Crédito: Divulgação/Inglaterra Woman)

Estados Unidos x Holanda se enfrentam neste domingo, às 12h (de Brasília), em final inédita da Copa do Mundo de Futebol Feminino. Maior vencedora do Mundial, com três títulos, a seleção norte-americana é considerada a grande favorita a levar a taça. Será que realmente os EUA vai disparar no ranking de maiores campeões ou a Holanda pode surpreender com sua a primeira conquista?

Invictas no Mundial, Estados Unidos e Holanda diferem no quesito futebol em campo. Uma das mais experientes na modalidade, as americanas usam e abusam da coletividade, posse de bola, lançamentos longos e triangulações pelos flancos. Já a Laranja Mecânica, atual campeã europeia, tem em seu maior poder a jogada de bola aérea.

Com incríveis 24 gols em seis jogos, a seleção americana tem média de três gols por partida, sendo dois gols só no primeiro tempo e um tento na etapa final. As estatísticas revelam que a  tendência é que a equipe tem forte potencial para guardar uma bola na rede a cada parte do primeiro tempo (0-15, 15-30 e 30-45) e na parte final do confronto (75-90).

A Holanda é um time que podemos classificar como o técnico Tite costuma dizer: "sabe sofrer". Com oito gols em seis jogos, às holandeses costumam sentir o jogo para entender como atacar e defender e possuem média de um tento por partida. A equipe da técnica Sarina Wiegman costuma balançar a meta adversária na parte final dos duelos - geralmente entre os minutos 60-75 e 75-90.

Se a sua decisão de aposta já está praticamente tomada, veja abaixo três informações cruciais para determinar o seu palpite na grande campeã da Copa do Mundo de Futebol Feminino:

- O Estados Unidos América não perdeu nenhum dos seus últimos 15 jogos.

- O Estados Unidos América tem uma sequência de vitórias de 12 jogos.

- O Holanda tem uma sequência de vitórias de 10 jogos.

Agora é com você! Estados Unidos ou Holanda? Uma vitória norte-americana renderá lucro estimado sobre a cotação de 1.42, o empate (que terá decisão na prorrogação e pênaltis) fará a quantia apostada render 4.37 e um triunfo holandês multiplicará sua aplicação pela odd de 6.63.

Quem reinará como a campeã mundial do futebol feminino? Aposte já com o Betsul e concorra a grandes prêmios.

Carrinho
SIMPLESCOMBINADA

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$00.000,00

O que é o Jogo do Bem?

O Jogo do Bem é uma iniciativa pioneira do Betsul. Com ele, suas apostas esportivas também contribuem para uma sociedade melhor. A cada aposta realizada, parte do valor é destinado a uma causa ou uma instituição social. E tudo isso sem custos adicionais ao jogador.