Quem chega à semifinal da Copinha 2020?

Nesta noite de sexta feira (17), quatro times se enfrentam por duas vagas nas semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Nesta noite de sexta feira (17), quatro times se enfrentam por duas vagas nas semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. (Crédito: iStock)

Em pouco mais de uma semana chega o feriado da cidade de São Paulo e, junto com ele, a grande final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mas, apenas oito clubes ainda mantém vivo o sonho de jogar a decisão no Pacaembu. E, nesta sexta-feira (17), acontecem duas partidas das quartas de final da competição, duas equipes continuarão sonhando com o título e duas voltaram para casa. 

O maior campeão da história da Copinha segue em busca do 11º título da competição e encerra a noite contra o Athletico-PR. O primeiro jogo desta sexta é o duelo entre Botafogo-SP e Internacional. Já tem palpite para as quartas de final? Aproveite as melhores odds do Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul e patrocinador oficial da Copinha 2020, e transforme o seu palpite em dinheiro. 

Não se preocupe, nós do Betsul trazemos um resumo da campanha das equipes para você fazer uma aposta certeira. Confira:

Botafogo-SP x Internacional 

As quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior começam na noite desta sexta-feira. Na primeira partida, Botafogo-SP e Internacional se enfrentam, às 19h15 (Brasília) no Estádio Municipal Dr. Ademar Pereira de Barros, em Araraquara. Apesar de estar longe de casa, o time gaúcho é favorito para o confronto. 

Além de se tratar da base de um clube da elite do futebol brasileiro, o time da Copinha do Internacional faz uma sólida campanha na competição, tanto que segue invicto. Nas seis partidas disputadas, foram quatro vitórias e dois empates, sendo o último no duelo das oitavas contra o RB Brasil, que terminou em 1 a 1, e foi decidido nos pênaltis. Além disso, a equipe marcou 10 gols e sofreu apenas dois, até aqui. 

Jogos do Internacional na Copinha 2020

Internacional 3 x 0 Confiança-PB

Linense 0 x 3 Internacional 

Capivariano 0 x 0 Internacional 

Internacional 1 x 0 Volta Redonda

Internacional 2 x 1 Desportivo Brasil 

RB Brasil (5) 1 x 1 (6) Internacional

Já o Botafogo-SP pode não ter o mesmo investimento e estrutura que o Colorado, porém o time de Ribeirão Preto não pode ser desmerecido. Afinal, o time também está invicto na Copinha 2020. Em seis partidas, foram três vitórias e três empates. E, assim como o Inter, o time do Botafogo-SP se mostra forte defensivamente, apenas dois gols sofridos na competição. No entanto, o time vem de uma sequência dois empates, ou seja, duas classificações conquistadas por decisão de pênaltis.

Jogos do Botafogo-SP na Copinha 2020

Assisense 0 x 3 Botafogo-SP 

Botafogo-SP 0 x 0 Atlético-GO

Dimensão Capela 0 x 2 Botafogo-SP

Botafogo-SP 2 x 0 Botafogo

Botafogo-SP (3) 1 x 1 (0) Atlético-GO

Londrina (1) 1 x 1 (3) Botafogo-SP 

No Betsul, o favoritismo é do Internacional, que pode render 80% de lucro para o apostador, em caso de vitória, independente do placar. Já um empate, que leva a partida para a disputa de pênaltis, pode render 3.41 vezes o valor apostado. Uma vitória no tempo regulamentar do Botafogo-SP pode dar um rendimento alto, de 4.03 vezes o valor da aposta. 

Corinthians x Athletico-PR 

Maior campeão da Copinha. Dois dos melhores ataques da atual edição. Bases de clubes da elite do futebol brasileiro. Jogo único de mata-mata. Ingredientes não faltam para um dos melhores jogos dessa fase de quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para encerrar a noite, Corinthians e Athletico-PR se enfrentam às 21h30, no Estádio Municipal Dr. José Lancha Filho, em Franca. 

As duas equipes fazem campanhas semelhantes, ambas chegam invictas, com cinco vitórias e um empate. Muito por conta dos ataques, dois dos melhores da Copinha, que marcaram 16 (Athletico-PR) e 14 (Corinthians) gols, em seis partidas disputadas. Os destaques individuais ficam por conta de Paulo Victor, do Furacão, autor de cinco tentos, e do zagueiro Ronald, autor dos dois gols que deram a classificação contra o Mirassol. 

Jogos do Corinthians na Copinha 2020

Corinthians 2 x 0 Retrô FC

Fluminense-PI 1 x 3 Corinthians

Francana 1 x 1 Corinthians 

Corinthians 3 x 1 Cuiabá

Corinthians 3 x 1 Juventude

Mirassol 1 x 2 Corinthians

Jogos do Athletico-PR na Copinha 2020

Athletico-PR 2 x 0 Gama 

Rio Claro 2 x 4 Athletico-PR 

Paulista 1 x 5 Athletico-PR

Athletico-PR (4) 1 x 1 (2) Bahia

Tupi 1 x 2 Athletico-PR

Athletico-PR 2 x 1 Taboão da Serra

O maior campeão da Copinha é o grande favorito para o duelo. Assim, apostar na vitória do Corinthians pode render 64% de lucro, enquanto a vitória do Athletico-PR, que pode ser vista como surpreendente, tem a possibilidade de multiplicar a sua aposta por 4.43. 

Onde assistir aos jogos da Copinha?

As duas partidas desta sexta-feira da Copa São Paulo de Futebol Júnior terão transmissão ao vivo pelos canais SporTV. Além disso, o duelo entre Corinthians e Athletico-PR também será transmitido pela Rede Vida. 

Carrinho
SimplesCombinada
logo pinpayCompre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$000.000,00