Os jogadores mais valiosos em fim de contrato

Jogadores que estão no final de seus vínculos já podem negociar com outros clubes

Jogadores que estão no final de seus vínculos já podem negociar com outros clubes. (Crédito: iStock)

A janela de transferências de inverno do futebol europeu está fechada e as equipes poderão se reforçar apenas para a próxima temporada. No entanto, as equipes já podem negociar e garantir antecipadamente alguns reforços. Isso, porque jogadores que estão nos últimos seis meses de contrato podem abrir negociações com outros clubes para que, ao final do vínculo atual, já tenham para onde ir. 

A lista de jogadores que estão no fim de seus contratos e não tiveram uma renovação pode trazer alguns nomes surpreendentes para os fãs de futebol. Afinal, alguns nomes  sãode  jogadores que têm grande importância para os seus respectivos clubes e deveriam fazer parte dos planos futuros dessas equipes. 

Por isso, nós do Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, reunimos abaixo os jogadores mais valiosos que estão em fim de contrato, segundo o Transfermarkt, portal especializado no mercado de transferências. Confira:

William (Chelsea)

O jogador mais valioso em fim de contrato é atual camisa 10 do Chelsea, o brasileiro William. Aos 31 anos de idade, o meia está cotado com valor de mercado de 32 milhões de euros. 

No Chelsea desde 2013, o meia sempre foi especulado como reforço em diversos outros clubes, mas sempre seguiu com o time inglês. No entanto como ainda não teve o seu contrato renovado com o clube londrino, William já pode negociar com outras equipes e assim, sair sem custo algum, uma pena para o Chelsea que, ao mesmo tempo, pode perder um jogador importante sem ganhar com uma transação. 

Ryan Fraser (Bournemouth)

Desconhecido por boa parte até mesmo dos brasileiros que acompanham um pouco a Premier League, Ryan Fraser é o segundo jogador mais valioso que está próximo do fim de seu contrato. Com 25 anos, o atacante escocês, que atua pelos lados do campo, está avaliado em 30 milhões de euros. Revelado pelo Aberdeen, Fraser chegou ao Bournemouth em 2013 e ,após passagem por empréstimo ao Ipswich Town, o escocês ficou de vez no clube atual desde 2016. 

Thomas Meunier (PSG)

Empatado com Fraser, em termos de valor de mercado, o lateral direito do PSG é outro nome interessante como reforço. Ainda com 28 anos, o jogador é o titular da seleção belga e estava presente na eliminação brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. 

Sem vínculo renovado, Meunier é um nome que deve interessar diversos clubes da elite do futebol europeu, que poderão adquirir um jogador técnico, de seleção e ainda sem qualquer custo de transferência. 

Dries Mertens (Napoli)

Outro nome da seleção belga que está em fim de contrato é Dries Mertens, atacante do Napoli. Originalmente como um jogador ofensivo dos lados de campo, Mertens se reinventou jogando pela seleção e pelo Napoli, e consegue atuar como um centroavante, apesar do 1,69m de altura. 

Aos 32 anos, Mertens está avaliado em 25 milhões de euros e está no Napoli desde 2013, quando veio do PSV. Assim como o companheiro de seleção, Meunier, o atacante é um nome que deve aparecer na lista de diversos clubes. 

Edinson Cavani (PSG)

Tirar Cavani do PSG é um interesse em comum de vários clubes do mundo. A saída do uruguaio do time parisiense é especulada em consecutivas janelas de transferências, principalmente, desde a chegada de Neymar ao time.

No PSG desde 2013, Cavani não deve ter seu contrato renovado com o clube francês e sua saída sem custos parece iminente. O atacante da seleção uruguaia de 32 anos também está avaliado em 25 milhões de euros e deve ser um reforço muito interessante para clubes que procuram um homem de referência no ataque. 

Nemanja Matic (Manchester United)

Para surpresa e ira de muitos torcedores do Chelsea, o volante sérvio deixou os Blues para o grande rival, Manchester United, por 44.7 milhões de euros, em 2017. Agora, o jogador pode sair dos Red Devils de graça, caso não tenha seu vínculo renovado. 

Desde que chegou ao clube de Manchester, o valor de mercado de Matic esteve em queda. Hoje, aos 31 anos, o sérvio está avaliado em 20 milhões de euros. Fato é que o jogador foi para um clube que passa por momentos instáveis e uma mudança pode favorecer o atleta que pode contribuir mais em outro uniforme. 

Mario Götze (Borussia Dortmund)

Se Matic está em declínio, o que dizer de Mario Götze, que de grande promessa e herói de Copa do Mundo, virou apenas um reserva do clube que o revelou. O meia alemão explodiu no início dos anos 2010, com o Borussia Dortmund, transferiu-se para o maior rival, Bayern de Munique, em 2013. Apesar do antagonismo, Götze foi o autor do gol que deu o título da Copa do Mundo de 2014, na prorrogação da final. 

No entanto, desde então, a carreira do jogador apenas regrediu e o jogador que chegou a ser avaliado em 55 milhões, hoje, está cotado em 18 milhões de euros. Aos 27 anos, Götze é reserva do Borussia Dortmund (retornou em 2016) e não teve seu contrato renovado com os aurinegros.

Carrinho
SimplesCombinada
logo pinpayCompre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$000.000,00