B. Mönchengladbach e Wolfsburg definem futuros na Europa; veja prévia e aposte

Jogo tem suma importância nas rodadas finais da Bundesliga

Vagas europeias estão em jogo com Borussia Mönchengladbach x Wolfsburg (Reprodução/Bundesliga/Betsul)

Faltam apenas três rodadas para acabar a Bundesliga, e nessa reta final já tem muito time com futuros imutáveis na temporada. O Borussia Mönchengladbach, por exemplo, sabe que não fica abaixo da 5ª colocação no Alemão. O Wolfsburg, por sua vez, sabe que não consegue nada superior à 6ª colocação, é claro. Mesmo assim, ambos, que estão colados na tabela, se enfrentam e entram em campo com responsabilidades enormes sobre seus ombros.

Nesta terça-feira (16), às 13h30 (horário de Brasília), saberemos qual dos dois clubes dará um novo passo rumo aos objetivos do ano, que envolvem disputas indiretas a vagas na Liga dos Campeões da Europa e da Liga Europa na temporada 2020/21. Melhor para o Borussia Mönchengladbach, que poderá atuar em casa diante do Wolfsburg neste confronto, que apesar da proximidade na tabela, nada tem a ver entre eles.

Pelo o que cada um luta?

Coincidentemente, cada um dos dois adversários de hoje têm dois outros sérios concorrentes que ameaçam a conquista dos respectivos objetivos na temporada. O Borussia Mönchengladbach é o 5º colocado da Bundesliga, com 56 pontos. Ou seja, atualmente, está fora da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões da Europa. 

Bayern de Munique e Borussia Dortmund já estão matematicamente assegurados na maior competição de clubes da Europa. Assim, restam duas vagas, disputadas pelos Potros, por Bayer Leverkusen, 4º colocado com 57 pontos, e RB Leipzig, que vem na sequência com 62.

Quem “rodar” nessa briga vai, necessariamente, pelo menos garantir participação na próxima Liga Europa. E é exatamente pela outra vaga na competição europeia que o Wolfsburg está batalhando. Na 6ª colocação do Alemão, com 46 pontos somados, os Lobos estão, no momento, na zona de classificação, mas logo atrás vêm Hoffenheim, com 43, e Freiburg, com 42.

Os problemas do Mönchengladbach

Para uma das partidas mais importantes da temporada, o Borussia Mönchengladbach terá de se reinventar, principalmente no setor ofensivo. Marcus Thuram, autor de quatro gols nos últimos cinco jogos, que vive uma das suas melhores fases no clube, está contundido e, com problema no tornozelo sofrido aos 10 minutos de partida contra o Bayern de Munique, na última rodada, dificilmente estará disponível.

O mesmo vale para outro atacante francês, Alassane Pléa, grande destaque da equipe na temporada. De fora do jogo do fim de semana por cumprir suspensão, o autor de 10 gols na competição está com lesão na virilha e também é carta certa fora do baralho.

Resta a Breel Embolo mais uma vez ficar no comando de ataque do time e ser a esperança de gols em um momento tão decisivo. Mudanças também devem acontecer em outros setores dos Potros. Uma sabida é a saída de Ramy Bensebaini, suspenso (ele deve dar lugar a Oscar Wendt). 

Wolfsburg jogando finais

Nenhuma das três partidas restantes do Wolfsburg na Bundesliga são tranquilas (depois de hoje, encara o Schalke 04, em casa, e o Bayern de Munique, fora). No entanto, muito provavelmente, só o Borussia Mönchengladbach entrará em campo contra os Lobos tendo uma real motivação para enfrentá-los. Ainda assim, com o Hoffenheim na cola e com tão pouco tempo para se recuperar, não resta nada ao clube alviverde tratar todos os compromissos como finais.

Para essa missão, o Wolfsburg pode contar com o artilheiro Wout Weghorts, que personifica a fase atual da equipe. Dos últimos sete gols marcados pelo holandês, cinco deles foram feitos fora de casa. O desempenho ajuda o time a manter uma invencibilidade de seis jogos como visitante, tendo vencido os últimos três.

Quem também é certeza que estará em campo é Yannick Gerhardt. Por outro lado, Daniel Ginczek e Admir Mehmedi não vão para o jogo.

Como assistir à Bundesliga?

- Se você ainda não é cadastrado, faça o seu cadastro e login no site;

- Para assistir à Bundesliga, é necessário ter saldo em conta -- não há um valor mínimo, basta ter um saldo ativo;

- A partir do momento que estiver cadastrado e com saldo disponível em conta, você poderá assistir aos jogos AO VIVO;

- Entre na página da Bundesliga e selecione a partida que deseja assistir;

- Clique no botão “Live” no canto superior esquerdo da página da partida e acompanhe a transmissão.

Aposte com o Betsul

As rodadas finais da Bundesliga prometem muitas emoções e duelos dificílimos, que valorizam bastante as odds dos mercados. Por isso, não deixe de fazer o seu cadastro, garantir bônus de até R$ 120,00 no primeiro depósito e aproveitar para apostar AO VIVO enquanto assiste aos jogos da rodada.

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!