Como apostar em Real Madrid x Valencia pela 29ª rodada da La Liga

Confira mercados interessantes para o grande jogo do dia no Espanhol

29ª rodada da La Liga fecha com grande jogo cheio de pressão (Reprodução/LaLiga/Betsul)

A pressão está pronta para subir muito no Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madri, na tarde desta quinta-feira (18). A 29ª rodada da La Liga está chegando ao fim, e por conta dos resultados até o momento Real Madrid e Valencia vão a campo, às 17h (de Brasília), pensando em nada menos do que conquistar três pontos na competição. No gramado, o duelo vale briga pela liderança do Campeonato Espanhol e por vagas nas próximas competições europeias. Tudo isso poderá ser acompanhado, AO VIVO, no Betsul (abaixo veja como assistir).

Na rodada passada, o Real Madrid venceu o Eibar e se manteve próximo ao rival Barcelona pela 1ª colocação do Espanhol. No entanto, o Barça já venceu o seu jogo desta jornada e voltou a abrir quatro pontos de vantagem. Por isso, um resultado do Real que não seja a vitória pode abrir um espaço entre eles que será duro recuperar.

O Valencia, por sua vez, só ficou no empate contra o Levante na estreia -- levou um gol nos acréscimos do segundo tempo, com um homem a mais em campo. A sensação de ter perdido dois pontos é ainda pior ao olhar a tabela. Para piorar, nenhum dos times que está brigando com os Morcegos por vagas na Liga Europa ou até mesmo na Liga dos Campeões foi derrotado nesta rodada, o que torna o jogo de hoje ainda mais fundamental.

Os times

Para o jogo contra o Valencia, o Real comemora ter muitas opções para levar à partida, mas nem tudo são flores para Zinedine Zidane. Desde o retorno da temporada, Mariano e Carvajal treinam separados enquanto se preparam para estarem à disposição novamente. Jovic, Nacho e Lucas Vásquez seguem em processo de recuperação e Isco se tornou o mais novo problema para o francês depois do jogo contra o Eibar.

O Valencia também tem sérios problemas para enfrentar o Real Madrid, principalmente em sua defesa, bem quando a equipe tem de parar um dos melhores ataques da Europa. Mangala está na lista de relacionados, mas já é sabido que não jogará (vai apenas para ficar no banco de reservas). Já Gabriel Paulista sequer foi convocado (o brasileiro não se recuperou a tempo da viagem à Madrid). Por outro lado, Guillamón e Gayá estão de volta, o que dá um certo alívio ao treinador Albert Celades.

O tabu

O Real Madrid é absoluto favorito a vencer o jogo desta quinta-feira (18). Além dos momentos distintos na competição, um fator que eleva esse favoritismo é o tabu vivido pelo Valencia. Já se vão 12 anos desde a última vez em que os Morcegos venceram os merengues em seus domínios. Naquele 3 a 2 no Santiago Bernabéu pela La Liga de 2007/08, Raúl e David Villa marcaram dois cada um para Real e Valencia, respectivamente, e no fim do duelo Arizmendi marcou o gol que decretou a vitória dos visitantes na ocasião.

De lá para cá, foram mais 13 duelos realizados pelas duas equipes com o Real Madrid como mandante, com oito vitórias para o time da casa e cinco empates

Dicas de aposta

Enquanto o Real Madrid tem média de quase dois gols marcados por jogo em casa nesta temporada do Espanhol, o Valencia tem média pouco superior a dois gols sofridos por partida como visitante na La Liga. Portanto, muitos mercados que levam em consideração essas estatísticas são interessantes. Alguns exemplos disso são:

1. Total de Gols do Jogo - Acima de 2.5 (1.46)

Como as estatísticas apontam para dois gols marcados pelo Real Madrid, bastaria que os merengues fizessem pelo menos mais um ou que o Valencia conseguisse passar pela defesa do Real para vencer a aposta. A opção é boa para esse jogo, pois, além dos Morcegos terem problemas para escalar seu miolo de zaga, quem provavelmente será utilizado é Diakhaby, criticado publicamente por Celades pelo seu desempenho e que vem em baixa.

2. Faixa Total de Gols - 2-3 (2.16) ou 4-6 (2.31)

Imaginando que a média se manterá, é muito provável que o Real Madrid faça dois gols, o que deixa a opção 2-3 bem interessante, ainda mais pela alta cotação. Como se trata de um jogo grande em que o visitante tem problemas defensivos, arriscar em 4-6 também faz sentido, no entanto, a opção foge um pouco da estatística (por isso tem um lucro maior).

3. Casa Não Leva Gol - Sim (1.56)

O ataque do Valencia como visitante é positivo, com média superior a um por jogo (15 gols em 13 jogos). Em 22 partidas na temporada fora de casa, só não marcou em quatro delas, e mesmo em confrontos difíceis como contra Barcelona, Chelsea, Ajax, Atlético de Madrid e Atalanta a equipe conseguiu furar a defesa adversária.

Assista ao vivo

- Se você ainda não é cadastrado, faça o seu cadastro e login no site;

- Para assistir à La Liga, é necessário ter saldo em conta -- não há um valor mínimo, basta ter um saldo ativo;

- A partir do momento que estiver cadastrado e com saldo disponível em conta, você poderá assistir aos jogos AO VIVO;

- Entre na página da La Liga e selecione a partida que deseja assistir;

- Clique no botão “Live”/“Ao Vivo” no canto superior esquerdo da página da partida e acompanhe a transmissão.

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!