Em boa fase, Hellas Verona tenta atrapalhar liderança da Juventus

Recentemente, equipe impediu que Lazio subisse ao 2º lugar do Italiano

Hellas Verona Juventus Campeonato Italiano
Hellas Verona e Juventus duelam pela 23ª rodada do Campeonato Italiano (iStock)

O Hellas Verona segue, neste sábado (8), a sua caminhada para parar os grandes times do país no Campeonato Italiano. Pela terceira rodada seguida, os helladini terão pela frente um adversário complicado, e poderão mais uma vez sair de campo sem serem derrotados, como aconteceu nos encontros anteriores. O problema é que desta vez a missão é a mais difícil que já enfrentou, uma vez que o oponente do fim de semana é nada menos do que a Juventus de Cristiano Ronaldo em ótima fase.

A boa notícia é que o Hellas Verona atuará no Marcantonio Bentegodi, às 16h45 (de Brasília), diante do seu torcedor, palco em que a equipe não é derrotada há mais de dois meses. Aliás, por falar em derrota, faz tempo que o time veronês não sabe o que é isso, seja jogando em casa ou fora dela. Vivendo seu melhor momento na temporada, o clube esperar que possa manter a forma enfrentando a poderosa Juventus -- e motivos não faltam para acreditar que é possível.

Hellas embalado

No meio da semana, o Hellas Verona viajou até a capital Roma para fazer o confronto contra a Lazio, adiado da 17ª rodada do Campeonato Italiano. A expectativa de um triunfo do time de Simone Inzaghi era esperado, pois além de estar em uma ótima fase na temporada, a Biancocelesti via a partida como fundamental para a briga pelo título de Calcio. Se vencessem, ficariam a dois pontos da Juventus, assumindo a vice-liderança e precisando apenas de suas forças para ficar com a taça.

O Hellas também chegou para a partida vindo de uma ótima sequência na temporada, e ampliou esse retrospecto ao empatar em 0 a 0 com a Lazio, segurando o time da casa. Assim, chegou sete jogos sem perder na competição, melhor marca que a equipe conseguiu até aqui. No caminho, empates com Torino, Milan e Bologna, além da Lazio, e vitórias sobre Lecce, Genoa e SPAL 2013.

No entanto…

O momento do Hellas Verona é realmente muito bom, mas tem tudo para acabar agora contra a Juventus. Todas as vezes que duelou contra equipes mais fortes no Campeonato Italiano, nunca conseguiu sair de campo com vitória sobre o adversário. No primeiro turno, perdeu para Atalanta (3x2), Roma (3x1), Inter de Milão (2x1), Napoli (2x0), Juventus (2x1) e Milan (1x0), e empatou com a Lazio (0x0). Além disso, também ficou no empate contra o Milan já no segundo turno, por 1 a 1.

Por isso, a Juventus tem motivos para se empolgar com o confronto que está para acontecer contra o Hellas Verona. Afinal, mais do que somente o retrospecto ruim do adversário do sábado contra as equipes mais fortes do Campeonato Italiano, a Velha Senhora tem ao seu lado fatores que mostram a sua potência e que a colocam como favorita no confronto.

O vinho Cristiano Ronaldo

No último dia 6 de fevereiro, Cristiano Ronaldo completou 35 anos e mostrou que, assim como um vinho, melhora quanto mais envelhece. O português que não conseguiu números impressionantes na temporada passada vem sendo um monstro na atual e é um dos grandes responsáveis pela liderança da Juventus no Campeonato Italiano.

São 22 gols em 27 jogos na temporada, 15 deles em 19 duelos da Serie A, números que colocam o atacante como vice-artilheiro do campeonato, atrás apenas de Ciro Immobile, da Lazio. A média de gols, aliás, aumentou recentemente, já que nas últimas semanas Cristiano Ronaldo passa por um momento muito bom no ano. O camisa 7 vem se uma sequência de seis jogos seguidos balançando as redes (anotou 10 tentos neste período), e essa fome deve continuar contra o Hellas Verona.

A ameaça para a Juve

A Juventus faz uma temporada quase imbatível na Itália em 2019/20. O problema é que é neste “quase” que está uma das condições que ameaçam o equipe no fim de semana. O time de Turim fez 31 partidas oficiais até aqui no calendário europeu, com incríveis 24 vitórias, quatro empates e três derrotas.

A questão é que todas as vezes que foi derrotada na temporada a Juventus estava longe de seu torcedor. A primeira delas aconteceu para a Lazio, na 15ª rodada do Campeonato Italiano, quando foi completamente dominada e sucumbiu por 3 a 1 contra um de seus concorrentes direto pelo título da competição. 

Apenas alguns dias depois, encontrou novamente o time da capital e mais uma vez não aguentou. Pela Supercoppa, em campo neutro, a Juve novamente viu a Lazio apresentar um futebol bem superior e perdeu de novo, pelo mesmo placar que já havio levado no Campeonato Italiano.

Já a última derrota é bem recente e aconteceu há apenas duas rodadas. No San Paolo, em Nápoles, Cristiano Ronaldo e companhia não foram páreos para o Napoli, que em campanha bem irregular aplicou 2 a 1 em cima da octacampeã italiana.

É bom de palpite? Então aposte com a gente!

Se tem uma competição que oferece muitas opções de jogos para apostar é o Calcio. No Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, além dela, você encontra muitas outras modalidades, campeonatos e partidas para dar os seus palpites e faturar mostrando que entende tudo! Basta fazer o seu cadastro, garantir bônus de até R$ 120,00 do primeiro depósito e começar a palpitar.

Carrinho
SimplesCombinada
logo pinpayCompre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$000.000,00