Libertadores 2019: veja todos os confrontos das oitavas de final

Sorteio da fase mata-mata da Copa Libertadores coloca brasileiros contra times argentinos

Os 16 clubes classificados às oitavas de final da Copa Libertadores 2019 conheceram nesta segunda-feira (13) o próximo rival na luta pelo título sul-americano. A Conmebol definiu em sorteio, em sua entidade, no Paraguai, os oito confrontos da próxima fase da competição. Ainda não teremos nenhum duelo entre clubes do Brasil, porém, três times brasileiros jogarão contra equipes argentinas.

Dono da melhor campanha geral da competição na fase de grupos, o Palmeiras joga pela primeira vez na história contra o Godoy Cruz. O Cruzeiro, com a segundo melhor desempenho, enfrenta o atual campeão da Libertadores River Plate. Já o Athletico Paranaense, atual vencedor da Sul-Americana, volta a duelar contra o Boca Juniors - as duas equipes estavam no grupo G da primeira fase, com uma vitória para cada lado.

Quem vive situação similar do Furacão é o do Grêmio, que apesar de não jogar contra clube argentino, voltará a jogar contra o Libertad-PAR. Outro clube gaúcho na competição, o Internacional terá pela frente o Nacional-URU, ex-time do atacante Nico López, enquanto o Flamengo pegará o dono da pior campanha da fase de grupos: o Emelec-EQU.

A entidade máxima do futebol sul-americano já deixou definido o chaveamento até à final e há chances de termos duelos entre Flamengo x Internacional e Palmeiras x Grêmio nas quartas de final. Caso os gaúchos passem, teremos um Gre-Nal na fase de semifinais da Libertadores.

Os jogos de ida acontecerão entre 23 a 25 de julho, enquanto a volta será de 30 de julho a 1º de agosto.

LISTA DE CONFRONTOS DAS OITAVAS DA COPA LIBERTADORES:

Palmeiras x Godoy Cruz-ARG

Cruzeiro x River Plate-ARG

Internacional x Nacional-URU

Cerro Porteño-PAR x San Lorenzo-ARG

Libertad-PAR x Grêmio

Boca Juniors-ARG x Athletico-PR

Flamengo x Emelec-EQU

Olimpia-PAR x LDU Quito-EQU

Carrinho
SIMPLESCOMBINADA

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$00.000,00

O que é o Jogo do Bem?

O Jogo do Bem é uma iniciativa pioneira do Betsul. Com ele, suas apostas esportivas também contribuem para uma sociedade melhor. A cada aposta realizada, parte do valor é destinado a uma causa ou uma instituição social. E tudo isso sem custos adicionais ao jogador.