#TodosPorUm: “melhor jogo do campeonato” e Fla-Flu agitam 3º dia

Em ótimas partidas, mais dois competidores avançaram às 4ªas

Osvaldo e Gabriel fizeram jogo de cinco bolas na trave (Reprodução/YouTube)

Aos poucos, as quartas de final do #TodosPorUm vai se desenhando. No terceiro dia da competição, dois jogadores candidatos ao título avançaram para a próxima fase do campeonato. Enquanto o primeiro venceu o “melhor jogo do campeonato” até aqui, o segundo garantiu sua vaga depois de sair vitorioso em um dos maiores clássicos do futebol brasileiro.

Pequenas mudanças

A princípio, Osvaldo, atacante do Fortaleza, deveria ter jogado ontem (12) contra Matheus Henrique, do Grêmio. Por problemas técnicos, o participante teve de ser substituído de última hora por Guilherme Costa. O nadador, que faria apenas um jogo de exibição durante a semana, não só entrou na disputa como eliminou o volante gremista.

Assim, Osvaldo retornou à competição nesta quarta-feira, diante de Gabriel, que em teoria duelaria com o humorista Thiago Ventura. Quem saiu no lucro nessa história toda foi o telespectador, que acompanhou, no Bandsports, no UOL Esportes e na TV NSports, o que os jogadores, o narrador Ivan Bruno e o comentarista Rogério Morgado definiram como “ o melhor jogo do campeonato” até o momento.

Já a segunda partida do dia, entre Éverton Ribeiro e Nenê, aconteceu normalmente.

Por fim, o duelo entre Guga e Ferrão, que deveria ter sido disputado na terça-feira, foi remarcado e acontecerá após todos os demais jogos restantes das oitavas de final, na quinta-feira (14).

Osvaldo x Gabriel

Antes da bola rolar, o jogo entre Osvaldo e Gabriel prometia bastante. Na noite de ontem, os dois adversários se enfrentaram nos bastidores para conhecer um ao outro. Quando o confronto aconteceu para valer, o equilíbrio marcou os 90 minutos. No entanto, o grande protagonista do duelo foi o travessão.

Logo no início, Gabriel, utilizando o Corinthians, começou pressionando demais Osvaldo, que defendeu o Fortaleza. Na primeira grande chance corinthiana, Ramiro finalizou forte, mas a bola explodiu no travessão. Apesar de maior posse de bola, ambos criaram chances, mas pararam em boas defesas e intervenções precisas dos dois goleiros.

Na segunda etapa, aconteceu uma sequência impressionante. Após boa troca de passes, Wellington Paulista recebeu na área adversária, se desvencilhou de dois defensores e chutou no travessão. No contra-golpe, Gabriel chegou com muito perigo e finalizou no poste superior mais uma vez. Em seguida, no rebote, arrematou mais uma vez e novamente a bola parou na trave.

Antes da partida chegar ao fim, ainda deu tempo de Osvaldo chegar com muito perigo de novo. E adivinha: a finalização parou no travessão de Cássio. Com a bola insistindo em não entrar, o jogo terminou sem gols e a decisão ficou para os pênaltis. Nele, Gabriel foi melhor, defendeu três batidas do atacante do Tricolor e avançou para as quartas de final.

Éverton Ribeiro x Nenê

Os dois meias canhotos de muita qualidade mostraram que Fla-Flu é Fla-Flu até no videogame. Éverton Ribeiro e Nenê já começaram a esquentar o jogo com uma “resenha” antes de a bola rolar no PES 2020. Enquanto o jogador do Fluminense admitiu que não sabe muito bem jogar, o armador do Flamengo chegou credenciado como favorito. Afinal, durante a quarentena o camisa 7 já ganhou um torneio de futebol virtual, ganhando até de Sérgio Agüero no caminho.

Depois que o apito inicial foi dado, o que se viu foi um jogo muito pegado. Com 15 minutos de partida, cada um dos jogadores já teve uma falta perigosa para bater após entrada dura da marcação. Enquanto Éverton tomou as rédeas da partida, Nenê apostou nos contra-ataques para ameaçar o Flamengo. Mesmo sem tanto entrosamento com o PES, o camisa 77 do Flu conseguiu igualar o confronto.

No entanto, de tanto tentar finalmente Éverton tirou o zero do placar. Em jogada de velocidade de Bruno Henrique, ele passou pela marcação, driblou o goleiro e com o gol livre só bateu para o fundo da meta Tricolor. O domínio Rubro-Negro continuou durante todo o segundo tempo, com o flamenguista parando no goleiro do Fluminense sempre que chegava com perigo.

Já nos acréscimos, após mais uma boa jogada do Mengão, a bola sobrou para o próprio Éverton Ribeiro, dentro da pequena área, bater e dar números finais à partida.

Calendário

Quinta-feira (14)

11h30 - Andressa x Felipe Melo

12h00 - Vina x Pablo

12h30 - Guga x Ferrão

Sexta-feira (15)

11h30 - Renê x Grummy

12h00 - Guilherme Costa x Guga ou Ferrão

Sábado (16)

11h30 - Quartas de final 3

12ho0 - Quartas de final 4

Domingo (17) 

11h30 - Semifinal 1

12h00 - Semifinal 2

12h30 - Final

Para deixar o domingo ainda mais legal, além dos três jogos mais importantes do campeonato, o #TodosPorUm promete um evento bem legal durante o intervalo da grande decisão, com o Jogo do Bem trazendo uma live musical para os telespectadores.

Site oficial

Para saber todas as informações do campeonato, você pode acompanhar as atualizações diárias que o Betsul fará, trazendo um resumo dos jogos do dia, ou acessar o site oficial do #TodosPorUm. Lá, além de ficar por dentro da competição, o fã de esporte pode saber mais sobre o projeto de combate ao Covid-19 e doar para ajudar na causa.

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!