Após tropeço do líder Atlético, Barcelona depende apenas de si para ser campeão da La Liga

Nesta segunda-feira (05), time de Messi e companhia é franco favorito contra o Real Valladolid

Nesta segunda-feira (05), time de Messi e companhia é franco favorito contra o Real Valladolid. (iStock)

Nesta tarde de segunda-feira (05), o Barcelona tem a chance de diminuir para apenas um ponto a diferença para o líder Atlético de Madrid no Campeonato Espanhol. A partir das 16h (de Brasília), o time liderado por Lionel Messi recebe o Real Valladolid pelo encerramento da 29ª rodada da La Liga, com transmissão ao vivo direto do site do Betsul. Apesar de estar na 3ª colocação, depende apenas de si para a conquista do Campeonato Espanhol. 

Beneficiado do tropeço do Atlético de Madrid no último domingo, o time catalão soma 62 pontos, com um jogo a menos do que o rival Colchonero que tem 66 pontos conquistados. Mesmo em uma temporada atípica, o Barcelona vive a expectativa de brigar pelo título da La Liga e tem grande favoritismo nesta segunda. 

A disputa do título do Campeonato Espanhol teve o Atlético de Madrid como grande favorito, mas tropeços recentes como a derrota por 1 a 0 para o Sevilla no domingo deixou Real Madrid e, principalmente, o Barcelona vivos na disputa. O time catalão depende apenas de si para ser campeão, já que terá confrontos diretos contra os dois rivais. Mas para isso precisa confirmar o favoritismo contra o Real Valladolid. 

O status de favorito contra o Valladolid é enorme, afinal, uma vitória do Barça está cotada em 1.11 no Betsul. Além das diferenças claras de elencos, enquanto o time comandado por Ronald Koeman depende apenas de si para conquistar o título da La Liga, o time cujo dono é Ronaldo Fenômeno depende apenas de si para fugir da zona do rebaixamento. 

Outra razão para ter o Barcelona como franco favorito é o retrospecto do confronto, pois foram 13 vitórias do time catalão contra apenas uma do time de Valladolid. Assim, a zebra (vitória do Real Valladolid) poderia render 17.34 vezes o valor apostado.

No confronto do 1º turno, o Barcelona não tomou conhecimento do adversário e venceu por 3 a 0, fora de casa. Os gols da vitória foram marcados por Lenglet, Braithwaite e Messi. Caso o placar volte a se repetir nesta segunda, o apostador da modalidade Resultado Exato do Jogo pode ganhar 5.69 vezes o valor apostado. 

*as odds estão sujeitas a alterações 

Como assistir às transmissões AO VIVO no Betsul:

Assistir às partidas da La Liga no Betsul é muito simples. Confira o passo a passo:

- Cadastre-se/faça login;

- Certifique-se de ter saldo em conta;

- Caso não tenha saldo, faça um Depósito;

- No menu, acesse “Futebol” -> “Espanha” -> “La Liga”;

- Escolha a partida que quiser acompanhar;

- Clique na aba “Ao Vivo” no canto superior direito do evento;

- Agora é só aproveitar a partida!

Além da La Liga, o Betsul também transmite a Bundesliga, Copa da Alemanha, Ligue 1, Primeira Liga, Campeonato Catarinense e muito outros campeonatos!