Sevilla freguês do Barça, mas bem em casa na temporada: como apostar no jogo

Duelo coloca frente a frente 3º colocado e líder da La Liga

Confira dicas para apostar em mais um jogão do Espanhol (Reprodução/LaLiga/Betsul)

A 30ª rodada da La Liga começa nesta sexta-feira (19), com dois jogos agitando o início da tarde (Granada x Villarreal e Mallorca x Leganés), mas é no fim do dia, às 17h (horário de Brasília) que acontece o grande confronto do dia, e, possivelmente, do fim de semana na Espanha. No Ramón Sánchez Pijzuán, em Sevilla, o time da casa, 3º colocado do campeonato, recebe o Barcelona, líder da competição. A partida tem importância fundamental para ambas as equipes e envolve um tabu muito complicado para a equipe de Lopetegui. Por outro lado, o desempenho recente pode animar um pouco os mandantes.

Com 51 pontos conquistados, o Sevilla está no G-4 do Campeonato Espanhol, mas não está em uma situação nada confortável. Atlético de Madrid, Getafe e Real Sociedad estão logo atrás, com uma distância de, no máximo, quatro pontos. Assim, cada rodada é importante para o time se consolidar na luta por uma vaga na próxima Liga dos Campeões, que, agora, se não vier será uma perda muito grande devido à bela temporada que o time faz.

O problema é que o adversário da vez é o Barcelona, líder da competição e que está com Lionel Messi jogando demais na volta do campeonato. Com 64 pontos, o Barça está a dois do rival Real Madrid, e, por isso, também não pode relaxar um dia sequer na La Liga. Bom, se depender do retrospecto, pelo menos, os catalães podem ir a campo um pouco mais tranquilos.

O tabu

Puxando um histórico recente do confronto, a situação é muito complicada para o lado do Sevilla. Nos últimos 15 jogos envolvendo as duas equipes em todas as competições, o Barcelona ganhou 13 vezes e os Rojiblancos somente uma (nas quartas de final da Copa da Espanha de 2018/19, na volta, no entanto, levaram 6 a 1 e foram eliminados). Em casa, são somente três vitórias em mais de 12 anos.

O Sevilla do momento

Se o retrospecto contra o Barcelona é desanimador, o mesmo não podemos dizer dos últimos meses da temporada para o Sevilla. Desde que 2020 começou, a equipe entrou em campo em 16 jogos e soma somente três derrotas, sete empates e seis vitórias. Neste período, o clube manteve o terceiro lugar no Campeonato Espanhol e conseguiu avançar para as oitavas de final da Liga Europa, para enfrentar a Roma. Já são oito jogos seguidos sem perder e confiança lá em cima para encarar o líder.

Dicas de aposta

1. Vencedor do jogo - Barcelona (2.12)

O fato do Sevilla estar bem na temporada faz com que uma eventual vitória do Barcelona seja ainda mais valorizada. Por isso, a cotação para a vitória dos catalães está acima de 2.00, uma raridade quando se trata de um jogo do Campeonato Espanhol que não seja o clássico contra o Real Madrid. Como tem retrospecto super positivo contra os donos da casa, apostar em Messi e companhia não parece ser loucura nenhuma para hoje.

2. Total de cartões - Acima de 5.5 (1.97)

Sempre que Barcelona e Sevilla encontram adversários mais difíceis nesta temporada os jogos costumam ser tensos. Na vitória do Barça, por 1 a 0, contra a Real Sociedad, por exemplo, foram sete cartões amarelos distribuídos. No empate contra o Napoli, na Liga dos Campeões, o número foi de oito. No 3 a 2 do Sevilla sobre o Osasuna, o árbitro mostrou cinco cartões, no empate com o Atlético de Madrid foram seis e na igualdade contra o Cluj foram nove.

Acredita que a tensão da partida de hoje resultará no mesmo tipo de jogo com muitas advertências? Então a opção acima de 5.5 (pelo menos seis) é muito válida, já que pode praticamente dobrar o valor investido com o palpite. 

3. Total de Gols do Jogo - Acima de 2.5 (1.71)

O Barcelona só não marcou em quatro das últimas 43 partidas contra o Sevilla, e Lionel Messi adora marcar contra o adversário de hoje (37 gols em 38 jogos). Em casa, o Sevilla costuma marcar em média 1,58 gols na temporada, mas nos últimos meses em sete jogos marcou pelo menos dois em cinco. 

Ou seja, a expectativa é de que o jogo tenha bastante movimento e com a volta de Suárez o ataque do Barcelona fica ainda mais forte. Assim, as chances de um 2x1, 3x1 ou até um placar maior são grandes, para qualquer um dos lados. Caso a partida tenha ao menos três tentos, você pode faturar com uma interessante odd de 1.71.

Assista ao vivo

- Se você ainda não é cadastrado, faça o seu cadastro e login no site;

- Para assistir à La Liga, é necessário ter saldo em conta -- não há um valor mínimo, basta ter um saldo ativo;

- A partir do momento que estiver cadastrado e com saldo disponível em conta, você poderá assistir aos jogos AO VIVO;

- Entre na página da La Liga e selecione a partida que deseja assistir;

- Clique no botão “Live”/“Ao Vivo” no canto superior esquerdo da página da partida e acompanhe a transmissão.

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!