Em busca de vitória na Libertadores, São Paulo enfrenta o River Plate na Argentina

Fora de casa, Tricolor tem jogo decisivo na competição sul-americana

São Paulo
Fora de casa, Tricolor tem jogo decisivo na competição sul-americana. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Nesta quarta-feira (30), o São Paulo enfrenta o River Plate, às 21h30 (Brasília), na Argentina. O jogo é decisivo para o time brasileiro na Copa Libertadores, uma derrota significa a eliminação na competição, enquanto uma vitória deixa o Tricolor empatado na pontuação com o time argentino na vice-liderança do Grupo D. 

No momento, o River está com a segunda vaga para as oitavas de final da Libertadores. Los Millionarios somam sete pontos, enquanto o time brasileiro tem quatro pontos conquistados. A outra vaga já está garantida com o atual líder do grupo, a LDU. O time equatoriano soma 12 após a vitória contra o Binacional, por 4 a 0, na última terça. 

Como foi o último confronto?

Para quem não se lembra, São Paulo e River Plate se enfrentam há cerca de duas semanas no Morumbi. A partida terminou empatada em 2 a 2, sendo que todos os gols saíram dos pés de jogadores do time argentino. Isso mesmo, Borré e Álvarez marcaram a favor do River Plate, e Enzo Pérez e Angileri marcaram contra. 

Provável escalação do River Plate

O técnico Marcelo Gallardo não tem nenhum desfalque importante para o jogo. Ausentes na duelo do 1º turno, Milton Casco deve ser titular e Lucas Pratto volta ao banco de reservas. Assim, o time titular deve ser: Armani; Montiel, Martínez Quarta; Pinola e Casco; Enzo Pérez, Fernández e De La Cruz; Álvarez, Suárez e Borré.

Provável escalação do São Paulo

Nenhum desfalque novo para a escalação de Fernando Diniz. Sem o atacante Luciano, que cumpre o último jogo de sua suspensão, o treinador deve sair com a seguinte escalação titular para enfrentar o River: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Brenner (Vitor Bueno) e Pablo.

Carrinho
SimplesCombinada
logo pinpayCompre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$000.000,00