Flamengo x Barcelona-EQU: onde assistir, horário e escalações

Brasileiros e equatorianos duelam pela semifinal da Libertadores 2021

O Flamengo quer mais um título da Libertadores e para isso terá de passar pelo Barcelona de Guayaquil, do Equador, na semifinal da edição 2021 do torneio. A chance de largar na frente é nesta quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília, que terá público parcial.

Um dos grandes favoritos ao título, o Mengão ficou na semifinal "tranquila" da Libertadores 2021. Isso porque na outra briga pela decisão estão Palmeiras e Atlético-MG. Em uma fase bem melhor, os brasileiros têm tudo para passar pelo Barcelona-EQU.

Para chegar até a semifinal, o Flamengo não teve problemas. Passou tranquilo na fase de grupos e eliminou com facilidade Defensa y Justicia (ARG), nas oitavas, e Olimpia (PAR), nas quartas (goleou os dois quando atuou em casa).

Já o Barcelona-EQU precisou suar demais para chegar até aqui. Nas oitavas, virou o confronto contra o Vélez Sarsfield (ARG) depois de perder na ida das oitavas e eliminou o Fluminense nas quartas por conta do gol marcado fora de casa.

Onde assistir a Flamengo x Barcelona-EQU pela Libertadores 2021

Libertadores da América - Semifinal

Flamengo x Barcelona-EQU

Data e horário: 22/09/2021 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília)

Local: Mané Garrincha, Brasília (BRA)

Transmissão: Fox Sports (TV fechada) e Conmebol TV (pay-per-view)

Prováveis escalações

Flamengo (DVVVV)

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira (Diego) e Éverton Ribeiro; Vitinho, Michael (Bruno Henrique) e Gabriel Barbosa. Técnico: Renato Gaúcho.

Dúvidas: Bruno Henrique

Desfalques: De Arrascaeta, Filipe Luís (lesionados) e David Luiz (fase final de preparação física).

Barcelona-EQU (VDDED)

Javier Burrai; Mario Pineida, Byron Castillo, William Riveros e Fernando León; Damián Diaz, Emmanuel Martínez, Bruno Piñatares, Nixon Molina e Adonis Preciado; Gonzalo Mastriani. Técnico: Fabián Bustos.

Dúvidas: Ninguém.

Desfalques: Ninguém.

Super Setembro Betsul

O Betsul preparou uma promoção bem especial para a reta final de setembro. Até o final do mês, todos os usuários do site vão ganhar até R$ 300 em bônus para fazer suas apostas. Depositou, ganhou. Simples assim!

Além do bônus do depósito, quem participar da promoção também estará concorrendo a um voucher de R$ 1 MIL para apostar no Betsul como quiser. Ao todo, serão 10 ganhadores que vão engordar suas bancas com a gente.