LDU x São Paulo | Na altitude, Tricolor busca repetir o resultado do primeiro confronto na Libertadores

Duelo do Morumbi terminou com vitória do São Paulo por 3 a 0 sobres os equatorianos

Reinaldo foi autor de um dos gols da vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre a LDU, no Morumbi. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Nesta terça-feira (22), o São Paulo tem pela frente a LDU, atual líder Grupo D, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola rola a partir das 21h30 (Brasília) em Casa Blanca, em Quito, no Equador, e o Tricolor busca repetir o resultado do primeiro confronto para seguir firme por uma vaga na fase de mata-mata do torneio sul-americano. 

No duelo do Morumbi, o São Paulo não teve maiores problemas e venceu o time equatoriano por 3 a 0. Reinaldo, Daniel Alves e Igor Gomes marcaram os gols da partida, que teve ainda Junior Sornoza expulso na LDU. 

Contudo, o time equatoriano se recuperou na competição e está na liderança do Grupo, já que venceu os outros dois jogos que disputou contra Binacional e River Plate. O São Paulo, por sua vez, perdeu na estreia fora de casa para o time peruano e vem de um empate contra o time argentino por 2 a 2, no Morumbi.

LDU quer seguir na liderança do grupo

Vale destacar que a LDU vem de uma sequência invicta de sete partidas e o time comandado por Pablo Repetto quer manter a boa fase e seguir na liderança do grupo D. Assim, o único desfalque importante para o confronto com o São Paulo é o atacante Rodrigo Aguirre. A provável escalação titular da LDU é: Gabbarini; Perlaza, Guerra, Corozo e Cruz; Piovi, Villarruel, Julio, Zunino e Caicedo; Martínez Borja. 

São Paulo deve manter o time titular

A escalação do São Paulo na última partida disputada, que foi contra o River Plate, tem boas chances de ser mantida para o duelo contra a LDU. Os desfalques ainda são Daniel Alves, Rojas, Wallace, Liziero e Luciano, mas quem também é desfalque é o espanhol Juanfran, que foi liberado para viajar à Espanha após o falecimento de um parente próximo. Assim, o time titular escalado por Fernando Diniz deve ser: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinado; Hernanes, Tchê Tchê, Gabriel Sara e Igor Gomes; Vitor Bueno e Pablo. 

Carrinho
SimplesCombinada
logo pinpayCompre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$000.000,00