Libertadores da América: dicas para apostar na ida das oitavas de final

Seis dos oito confrontos do mata-mata têm brasileiros envolvidos

Serão oito jogos em três dias para definir quem sai na frente nas oitavas (iStock)

As oitavas de final da Libertadores da América começam nesta terça-feira (13) e seis brasileiros brigam pelas vagas disponíveis na próxima fase da competição. Enquanto alguns têm confrontos um pouco mais tranquilos, outros terão verdadeiras provas de fogo logo na primeira rodada do mata-mata.

Atlético-MG, Fluminense e São Paulo entram em campo já nesta terça-feira, contra Boca Juniors (fora), Cerro Porteño (fora) e Racing (casa), respectivamente. Na quarta, é a vez de Defensa y Justicia x Palmeiras e Universidad Católica x Palmeiras. Já na quinta, a rodada encerra com Olimpia e Internacional, no Paraguai.

É uma oportunidade de ouro para faturar apostando no Betsul e cada jogo tem sua particularidade. Por isso, separamos quatro mercados bem famosos e qual jogo é melhor para cada um deles. Confira!

Vencedor do Jogo

Mesmo jogando fora de casa, Palmeiras e Flamengo são bem favoritos contra seus adversários. Como as odds estão boas para os dois times, apostar que eles vão vencer nesta terça-feira é uma ótima opção.

O Verdão é líder do Brasileirão, venceu os cinco últimos jogos que disputou, tem o melhor ataque da Libertadores e vai pegar a Universidad Católica que vem de três empates e uma derrota, além de eliminação na Copa do Chile.

Já o Flamengo tem a volta de Gabriel Barbosa e Éverton Ribeiro, reforçando demais o setor ofensivo que perdeu suas principais peças durante a Copa América. Com força máxima, o Mengão é muito mais forte e tem tudo para ganhar fora de casa.

Outro jogo que vale a pena a mesma aposta é em São Paulo x Racing. Ainda que o Tricolor não tenha vencido os argentinos nos dois confrontos na fase de grupos, agora eles se encontram em momentos diferentes e os brasileiros são mais favoritos até mesmo que Flamengo e Palmeiras.

Ambas Equipes Marcam: Não

Este mercado é bom para o confronto entre Cerro Porteño e Fluminense. Os dois times têm ataques que ainda não brilharam muito na competição e fazem uma partida que deve ser equilibrada. Nestas condições, é bem mais provável um placar apertado e isso aumenta as chances de apenas um dos lados ir às redes.

Ambas Equipes Marcam: Sim

Apostar que muitos gols sairão em um jogo do Boca Juniors, contra brasileiro, em La Bombonera, é sempre arriscado, mas, neste caso, o risco não é tão elevado assim. Isso porque os argentinos não vivem um bom momento e têm apenas uma vitória nos últimos sete jogos.

O Atlético-MG, por sua vez, vem de quatro vitórias consecutivas no Brasileirão e chega com moral para a partida. Portanto, imaginar que os dois times vão marcar é um cenário bem possível.

O mesmo vale para Olimpia x Internacional. Os paraguaios jogam em casa, mas estão há mais de um mês sem partida oficial com o fim do Apertura - o Clausura começa na sequência do jogo contra o Colorado. O Inter não vem bem, mas está com ritmo de jogo em dia.

Isso deve fazer com que a partida seja franca, ainda mais pelos resultados dos brasileiros contra o mesmo Olimpia na fase de grupos.

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!