No retorno da Libertadores, São Paulo recebe o River Plate que não joga desde março

Tricolor Paulista vem de empate no Brasileirão, enquanto time argentino faz sua primeira partida oficial desde a paralisação da competição

São Paulo no clássico
Tricolor Paulista vem de empate no clássico San-São pelo Brasileirão. (Foto: Rubens Chiri / SPFC)

O duelo Brasil x Argentina na Libertadores tem mais um capítulo nesta quinta-feira (17). Pela 3ª rodada do Grupo D, o São Paulo recebe o River Plate às 19h (Brasília), no Morumbi. As duas equipes chegam empatadas na pontuação e brigam para encostar na LDU, atual líder do grupo. 

São Paulo e River Plate começaram esta edição da Libertadores com derrota fora de casa. Os são-paulinos perderam para o Binacional e o milionários perderam para a LDU. Contudo, ambos se recuperaram na 2ª rodada, quando jogaram em seus respectivos domínios. O São Paulo venceu a LDU por 3 a 0, e o River Plate venceu o Binacional por 8 a 0, maior goleada da Libertadores até aqui. 

Apesar da trajetória similar, o momento pode ser favorável para o Tricolor Paulista. Isso porque o time brasileiro já está com ritmo de jogo, diferente do River que fará sua primeira partida oficial desde março, já que o futebol argentino ainda não retomou suas competições. 

Provável escalação do São Paulo


Além de Daniel Alves, o técnico Fernando Diniz tem outro desfalque importante para o confronto contra o River Plate na Libertadores. O atacante Luciano cumpre suspensão por ter sido expulso quando ainda era jogador do Grêmio. Assim, o time titular deve ser: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Diego, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Hernanes e Igor Gomes; Vitor Bueno e Paulinho Boia (Pablo).

Provável escalação do River Plate

Sem jogar oficialmente desde março, o time de Marcelo Gallardo tem dois desfalques importantes para o duelo contra o São Paulo. O atacante Lucas Pratto está lesionado e o lateral esquerdo Milton Casco segue afastado por conta da Covid-19. Assim o time titular provável do River Plate é: Armani; Montiel, Martínez, Pinola e Angileri; Enzo Pérez, Álvarez, De La Cruz e Fernandéz; Borré e Suárez. 

Carrinho
SimplesCombinada
logo pinpayCompre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$000.000,00