Saiba quem são os brasileiros com mais títulos de Liga dos Campeões

56 brasileiros ostentam o título de campeão da maior competição de clubes da Europa

Fabinho, Alisson e Firmino venceram a Liga dos Campeões pelo Liverpool. (Crédito: Divulgação/Liverpool)

A Liga dos Campeões da Europa e o Brasil possuem uma história vitoriosa nos mais de 50 anos de competição. São muitos os brasileiros que já desfilaram seu talento no principal campeonato de clubes do mundo, sendo que muitos deles deixaram seus nomes gravados para sempre na memória da Champions. 

Se por um lado temos craques como Ronaldo e Neymar nunca levantaram um título da competição (Ney chegou perto em 2020 e ainda tem muitos anos para continuar tentando), por outro temos talentos natos e atletas muito importantes para seus clubes que ergueram a tão sonhada "Orelhuda".

Em 2019/2020, Philippe Coutinho elevou o número de brasileiros com título de Liga dos Campeões no currículo para 57 nomes. O lateral-esquerdo Marcelo e o volante Casemiro, ambos do Real Madrid-ESP, são os maiores vencedores da competição com quatro conquistas cada Daniel Alves, Roberto Carlos, Sávio e Pepe (naturalizado português) aparecem logo em seguida no ranking de canecos da competição europeia com uma conquista a menos.

Lista de brasileiros com mais títulos da Liga dos Campeões

4 títulos

Casemiro e Marcelo.

3 títulos

Daniel Alves, Roberto Carlos, Sávio e Pepe (naturalizado português).

2 títulos

Adriano, Sylvinho, Dida, Serginho, Jair da Costa, Danilo, Deco e Thiago Motta.

1 título

Philippe Coutinho, Alisson, Fabinho, Roberto Firmino, Didi, Canári, Dino Sani, Mazzola, Sormani, Juary, Celso, Casagrande,  Julio Cesar, Elber, Paulo Sérgio, Flávio Conceição, Zé Roberto, Roque Júnior, Rivaldo, Derlei, Carlos Alberto, Júlio César, Bruno Moraes, Ronaldinho, Belletti, Edmílson, Kaká, Cafu, Ricardo Oliveira, Anderson, Maicon, Lúcio, Júlio César, Ramires, David Luiz, Luiz Gustavo, Dante, Rafinha, Maxwell, Neymar, Rafinha Alcântara, William José e Douglas.

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!