Paulistão 2020: Corinthians e Mirassol fazem duelo de embalados na semifinal

Cheias de confiança, as equipes brigam para ver quem vai à decisão do Estadual

Corinthians Mirassol Paulistão
Bola rola na Arena Corinthians, às 16h, de domingo (iStock)

Confiança. Talvez esta seja a palavra que mais define os momentos de Corinthians e Mirassol, semifinalistas do Paulistão 2020. Até poucos dias, imaginar que este seria um dos confrontos que define o finalista do Estadual parecia ser apostar na zebra (e de fato foi), mas ambos, contrariando as expectativas, chegaram mais longe do que se esperava e agora se preparam para uma partida muito interessante no domingo (2), às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians.

Em casa, o Corinthians tenta chegar à quarta final seguida de Campeonato Paulista, um feito e tanto nas últimas décadas da competição. Tudo isso depois de uma improvável classificação na primeira fase, após derrotar Palmeiras e Oeste. Não só isso, o Timão também conseguiu fazer a sua melhor partida neste retorno justamente nas quartas de final, contra o Red Bull Bragantino, melhor time do Paulistão até aquele momento.

História de superação que conversa com a do Mirassol. Depois de perder 18 atletas durante a pandemia, a equipe do interior tentou se reinventar como deu, principalmente promovendo uma série de jogadores das categorias de base. Contra o São Paulo, contou com eles e com Zé Roberto, o herói improvável, para eliminar o Tricolor no Morumbi.

Um deles segue escrevendo mais um capítulo feliz nesta caminhada rumo ao título do Paulistão, enquanto o outro vai ficar pelo caminho. Antes de apostar em quem segue vivo no Estadual, confira com o Betsul como as duas equipes se preparam para o confronto deste fim de semana.

O Corinthians mais forte

Na quinta-feira (30), podemos dizer que o Corinthians mostrou um time muito competitivo contra o Red Bull Brasil. Se não dominou o então melhor time do campeonato, conseguiu anular bem o temido poder ofensivo do adversário e criou bem mais do que no Derby, por exemplo. Ederson, autor do primeiro gol, deu um novo estilo de jogo para o Alvinegro, Mateus Vital teve uma noite muito feliz e Jô reestreou guardando um gol, mesmo visivelmente sem ritmo.

Ótimas notícias para um time que ficou preocupado com ausências que poderiam ter feito muito mais falta. E por falar em coisas positivas, o colombiano Cantillo deve ser uma novidade na equipe para encarar o Mirassol. Recuperado de Covid-19 e com ritmo, o meia que vinha sendo o destaque do time na temporada tem tudo para voltar a ficar à disposição de Tiago Nunes, que deve repetir a escalação que ganhou do Bragantino.

O Mirassol do jogo consciente

A reestruturação do Mirassol para a reta final do Paulistão é um feito de se admirar. Ignorando todas as adversidades, a equipe chegou ao mata-mata do Estadual e conseguiu uma vitória histórica contra o São Paulo. Surpresa para muitos, mas não para o treinador Ricardo Catalá, que enviou um time a campo sabendo exatamente o que queria e o que precisava para sair de campo classificado.

E é isso o que se espera do Mirassol mais uma vez. Após estudar o Corinthians, Catalá deve promover mudanças na equipe de olho em travar o jogo do Timão enquanto busca a mesma eficiência ofensiva que apresentou nas quartas de final. 

Aposte com o Betsul

Em casa, o Corinthians é bem favorito para chegar na final do Paulistão 2020. Uma vitória do Alvinegro no domingo está cotada em 1.37, valor bem distante dos 7.52 que pagam um novo triunfo histórico do Mirassol. Se a partida empatar e for para as penalidades máximas, quem apostar neste mercado leva 4.18 vezes o dinheiro investido.

Carrinho
SimplesCombinada

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$00.000,00

O que é Jogo do Bem?

O Jogo do Bem é uma iniciativa pioneira do Betsul. Com ele, suas apostas esportivas também contribuem para uma sociedade melhor. A cada aposta realizada, parte do valor é destinado a uma causa ou uma instituição social. E tudo isso sem custos adicionais ao jogador.