Paulistão 2020: o que São Paulo e Guarani precisam e como apostar

Equipes vão para a última rodada da 1ª fase precisando vencer

Pablo comemora gol marcado contra o Red Bull Bragantino (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

São Paulo e Guarani voltaram a disputar uma partida do Paulistão 2020 após mais de quatro meses de pausa e não conseguiram o resultado esperado na reestreia. Ambos foram derrotados e adiaram seus objetivos para a primeira fase do Estadual, adiando a possibilidade de concretizá-los para este domingo (26), quando acontece a última rodada da fase de grupos da competição.

Para o São Paulo, a vitória garante, independentemente do resultado de Mirassol x Ponte Preta, o Tricolor como líder do Grupo C, importante para dar o mando de campo nas quartas de final e para a sequência do Paulistão, que usa a classificação geral para definir prioridade nos confrontos.

O Guarani está em uma situação bem mais complexa (entenda abaixo). Na vice-liderança do Grupo D, não alcança mais o líder Red Bull Bragantino e briga com o Corinthians pela vaga na próxima fase. O Bugre só depende de suas forças para isso e mesmo se tropeçar ainda necessita que o Timão faça a parte dele (em alguns casos não tão simples assim) para ser eliminado na primeira fase.

A briga Guarani x Corinthians

Se vencer, o Guarani está na próxima fase do Paulistão. Se perder, torce para o Corinthians não vencer o Oeste. Agora, se empatar, três cenários possíveis se apresentam para Bugre e Timão na briga por uma vaga nas quartas de final:

Empate com gols: Guarani tem que torcer para que o Corinthians não vença por mais de um gol de diferença. Mesmo se vencer por apenas um, espera que o Alvinegro não faça três gols a mais do que o Burge.

Por exemplo, em caso de 1x1 com o São Paulo, o Corinthians se classifica se vencer o Oeste por 4x3, mas não se vencer por 3x2, 2x1 ou 1x0.

Empate sem gols: Se classifica se o Corinthians vencer o Oeste por apenas um gol de diferença até o 3x2. A partir do momento em que fizer quatro gols e triunfar por um de vantagem, a vaga é do Timão.

Empate sem gols e vitória do Corinthians por 2x1: desempate será feito nos cartões vermelhos. Hoje, o Guarani tem apenas um, enquanto o time de Tiago Nunes levou três.

São Paulo com mudanças

Algumas mudanças no São Paulo para enfrentar o Guarani são certas e outras ainda são esperadas. Tche Tche e Daniel Alves levaram o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão (Liziero e Hernanes podem aparecer nas duas vagas). Além disso, talvez um ou outro atleta fique de fora da partida, mas Fernando Diniz ainda não confirmou nada.

E o Guarani?

O Bugre perdeu Giovanny no começo da partida contra o Botafogo-SP e não se sabe ainda se ele estará ou não à disposição de Thiago Carpini no jogo contra o São Paulo. Todinho não começou o duelo por falta de condição física, mas pode pintar no domingo. 

Aproveite o bônus

Para o retorno dos Estaduais, o Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, preparou uma super promoção para seus usuários apostarem muito. Até o final de julho, todos os clientes que realizarem o primeiro depósito em suas contas no Betsul ganharão bônus de 150%, com limite de R$ 150,00. A promoção é válida apenas para o 1º depósito no site e está limitada a um depósito por cliente.

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!