UFC 241: Veja quem são os favoritos a vencerem o card principal

Cormier e Miocic fazem revanche em luta que vale o cinturão dos pesos-pesados

UFC 241 traz a revanche entre Daniel Cormier e Stipe Miocic pelo cinturão dos pesos-pesados.(Crédito: Divulgação/Istock)

Vai ser de arrepiar! Disputa de cinturão, revanche, confronto de lendas e grandes promessas do MMA se enfrentam no card principal do UFC 241, no próximo sábado (17), a partir das 19h15 (de Brasília), em Anaheim, nos Estados Unidos. Quer apostar nos confrontos? Ainda não sabe quem são os lutadores que subirão no Octógono?

No Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, você acompanha as melhores informações para apostar nos combates que envolvem os lutadores Daniel Cormier, Stipe Miocic, Anthony Pettis, Nate Diaz, Yoel Romero, Ian Heinisch e o brasileiro Paulo “Borrachinha”. Veja quem são os favoritos para vencer o card e aposte:

Daniel Cormier x Stipe Miocic 

A principal luta do UFC 241 é a tão aguardada revanche pelo título dos pesos-pesados entre Daniel Cormier e Stipe Miocic. No primeiro confronto, Cormier nocauteou Miocic no primeiro round e ganhou o cinturão da categoria. Agora, Stipe busca acertar as contas para retomar o que lhe foi tirado. Porém, no Betsul, eke é considerado azarão para conseguir o feito. Com um cartel de 18 vitórias e apenas três derrotas, o desafiante tem a vitória avaliada em 1.97 a cada real apostado. 

Do outro lado, em meio a boatos de ser o último combate de sua carreira, Daniel carrega leve favoritismo e tem a vitória estimada em 1.61. Invicto na categoria peso-pesado, DC tem um cartel de 22 vitórias e apenas um derrota -  justamente contra Jon Jones na categoria peso-meio-pesado.

Anthony Pettis x Nate Diaz

A luta co-principal da noite traz dois grandes nomes da história do UFC. Após três anos sem lutar, Nate Diaz retorna ao Ultimate como azarão contra o ex-campeão da categoria peso-leve Anthony Pettis e precisa vencer para ter o nome cogitado ao cinturão. 

Esse encontro, válido para a categoria peso-meio-médio, traz Diaz com odd estimada em 1.89. Já o ex-campeão dos leves carrega pequeno favoritismo por estar em atividade e sua está vitória cotada em 1.67. 

Yoel Romero x Paulo “Borrachinha”

Outra grande luta e muito aguardada pelos fãs brasileiros é o confronto dos pesos-médios Paulo “Borrachinha” e Yoel Romero. Quem será que irá levar a melhor?

Invicto, o brasileiro venceu as 12 lutas que disputou até aqui na carreira de MMA. Com grande explosão e agressividade como forte, Borrachinha é uma grande promessa brasileira no UFC e tem grande torcida no Brasil. Entretanto, neste confronto é visto como zebra e tem cotação de 2.08 em caso de triunfo. 

O cubano, por sua vez, apesar dos 42 anos de idade, é considerado o favorito para o confronto. Com uma carreira de 13 vitórias e apenas três derrotas, Romero renderá 1.54 caso saia com resultado positivo do combate.

Gabriel Benítez x Sodiq Yusuff

Na categoria peso-pena, dois lutadores em boa fase se enfrentam na segunda luta do card principal querendo triunfar para alçar voos maiores no Ultimate. Embalado por duas vitórias, Gabriel Benítez está com um cartel de 21 vitórias e seis derrotas e é apontado para este combate como um azarão: seu triunfo tem lucro previsto de 2.83 a cada real aplicado.

Já Sodiq Yusuff é um lutador um pouco menos experiente no mundo das lutas, mas é considerado o grande favorito para o embate por está vindo de quatro triunfos seguidos. Sodiq tem nove vitórias na carreira, apenas uma derrota e está cotado em 1.29 para vencer. 

Derek Brunson x Ian Heinisch

A primeira luta do card principal do UFC 241 é entre Derek Brunson e Ian Heinisch pela categoria peso-médio. Embalado por cinco vitórias consecutivas, Ian é o grande favorito e defende seu cartel de 13 vitórias e apenas uma derrota. 

A vitória de Heinisch está cotado em 1.51 de lucro no confronto. Do outro lado, Brunson, que soma 19 vitórias e sete derrotas na carreira, está com o triunfo estimado em 2.13. 

Agora que você já está sabendo quem são os favoritos do card principal do UFC 241 é hora de apostar. Faça já o seu cadastro com o Betsul, ganhe até R$ 120 em seu primeiro depósito e torça para acertar em cheio nos seus palpites.