Bruno Soares brilha em parceria surpresa com John Peers e vence ATP de Stuttgart

Brasileiro conquistou título logo no primeiro torneio após fim da dupla com Jamie Murray

Bruno Soares ao lado de Jamie Murray no pódio. (Crédito: Peter Staples/ATP Tour)


A estrela do brasileiro Bruno Soares brilhou logo no primeiro torneio após a fim da parceria com Jamie Murray e o Brasil faturou título no tênis. Em preparação para disputa de Wimbledon, no mês de julho, o mineiro Bruno Soares conquistou, neste domingo (16), o título do ATP 250 de Stuttgart.  

Ao lado do australiano John Peers, ele superou a parceria formada pelo indiano Rohan Bopanna e o canadense Denis Shapovalov na decisão por 2 a 0, com parciais de 7/5 e 6/3. Esta foi a terceira final da temporada do mineiro, que foi campeão em Sidney e vice em Barcelona, em ambos os torneios ao lado de Murray. 

illegalscript async="" src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8">


Após anunciar o fim da parceria com o companheiro por três anos, Bruno Soares informou que jogaria o ATP 500 de Queen's ao lado do croata Mate Pavic, mas decidiu mergulhar na disputa do torneio da Alemanha junto com Peers e conseguiu o título. 

Com a conquista, o brasileiro chegou ao seu 31º título da ATP da carreira e iniciará preparação para jogar ao lado do parceiro croata o torneio Queen’s, em Londres, no fim de junho. A disputa do torneio de Wimbledon tem seu start a partir do dia 2 de julho. 
 

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!