Wimbledon: saiba quem são os favoritos do terceiro Grand Slam de 2019

Torneio mais charmoso da modalidade recebe os melhores tenistas do mundo

 Novak Djokovic é um dos favoritos ao título de Wimbledon. (Crédito: Divulgação/Novak)

Torneio de tênis mais antigo da história da modalidade, Wimbledon, disputado em Londres, na Inglaterra, começou nesta segunda-feira (1) a fase principal com os melhores nomes da atualidade e Novak Djokovic, Rafael Nadal e Roger Federer são os nomes a serem batidos pelos tenistas que desejam se sagrar vencedor do terceiro Gland Slam da temporada. Você quem são os favoritos ao título? Aposte já nos confrontos com o Betsul.

Octacampeão de Wimbledon, Roger Federer, de 37 anos, é considerado um dos melhores da história do tênis e é forte candidato a encerrar as duas semanas de jogos com mais uma conquista. O suíço faz a sua estreia na manhã desta terça-feira (2) contra Lloyd Harris e renderá lucro de 1.01 a seus apostadores, enquanto o triunfo do tenista sul-americano pode multiplicar os vencimentos do em até 7.52 por ser um azarão.

Número 2 da modalidade no mundo, Rafael Nadal está na mesma chave de Federer e o esperado confronto só poderá ocorrer numa hipotética semifinal. O espanhol entra em quadra pela primeira vez na competição também nesta terça-feira e é favoritaço no confronto contra Yuichi Sugita. A cotação do duelo está 1.02 para Nadal e 6.52 ao tenista japonês.

Novak Djokovic, o número 1 do mundo e atual campeão de Wimbledon, está outra parte da chave e já está classificado a segunda rodada graças a vitória sobre o alemão Philipp Kohlschreber, ex-top 20 e atual 57º do mundo, por 6/3 7/5 6/3. Qual é o seu palpite para levar o título de 2019?

FEMININO

Entre as mulheres, Ashleigh Barty, Karolina Pliskova e Serena Williams são as favoritas a subirem no pódio como vencedora de Wimbledon. A estreia de Serena Williams será contra Giulia Gatto na tarde desta terça-feira (2) e seu favoritismo é muito explícito na diferença de odds para a adversária: 1.02 vrs 6.51.

A rival ao título Ashleigh Barty encara Saisai Zheng também na manhã desta terça-feira (2) e sua vitória dará lucro de 1.03 multiplicado sobre a sua aposta. Já se a zebra atacar e ocorrer um triunfo da chinesa, a cotação de 6.42 vai bombar muitos apostadores..

Karolina Pliskova dá seu primeiro passo na competição na próxima quarta-feira (3). A tenista da República Tcheca ocupa o posto de favorita no duelo contra Monica Puig e renderá 1.09, enquanto o triunfo da porto-riquenha valerá 4.74.

Só jogão, né!? Acompanhe as notícias especiais do Betsul e fique por dentro de tudo o que rola no mundo do esporte para transformar seus conhecimentos em dinheiro.

Carrinho
SIMPLESCOMBINADA

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

0000000

O que é o Jogo do Bem?

O Jogo do Bem é uma iniciativa pioneira do Betsul. Com ele, suas apostas esportivas também contribuem para uma sociedade melhor. A cada aposta realizada, parte do valor é destinado a uma causa ou uma instituição social. E tudo isso sem custos adicionais ao jogador.