Liga das Nações 2019: Duelo entre Brasil e França pode render mais que o dobro do valor aplicado

Apesar da atual boa fase, Brasil precisa superar o histórico negativo contra os franceses

Brasil vem de vitória por 3 sets a 2 sobre a Alemanha. (Crédito: Divulgação/CBV)

A histórica rivalidade entre Brasil e França ganhará mais um capítulo na noite desta sexta-feira (28) e será dentro das quadras de vôlei. Líder da Liga das Nações 2019, o time brasileiro encara os franceses em busca da quinta vitória consecutiva para embalar rumo ao título e precisa espantar os resultados ruins de duelos passados. 

Atualmente, os brasileiros estão em desvantagem para os franceses no retrospecto das últimas cinco partidas: três derrotas e duas vitórias. Entretanto, a equipe conta confia na força de ter vencido o último confronto por 3 sets a 2, em setembro do ano passado, para buscar mais um triunfo no torneio com as principais seleções do mundo. 

O recente revés do Brasil mais dolorido para a França aconteceu há dois anos. Diante de grande festa da torcida em Curitiba, na Arena da Baixada, o time brasileiro perdeu para os franceses por 3 sets a 2 e acumulou sua quinta derrota consecutiva em uma final de Liga. O resultado ainda é ressentido por muitos atletas da geração do técnico Renan Dal Zotto.

Na atual edição da Liga das Nações, o Brasil é o líder com 11 vitórias em 12 jogos disputados, enquanto os franceses estão na terceira colocação, com 9 vitórias e 3 derrotas. Ambas as seleções já estão com as classificações para a próxima fase final da competição, praticamente, sacramentadas. 

A boa fase do time do técnico Renan Dal Zotto parece prevalecer sobre o retrospecto do confronto. A equipe de Bruninho, Wallace e cia são favoritos contra os franceses no Betsul. A aposta na vitória do Brasil resulta em um lucro de 1.59 sobre o valor apostado. Porém, vale ficar de olho no adversário. Afinal, um triunfo da França pode render mais que o dobro (2.54) do dinheiro apostado. 

Faça suas apostas com o Betsul e tenha chance de ganhar grandes prêmios em dinheiro. Só ganha quem aposta. Não vai perder, hein!?