Líder em campo! Atlético-MG visita Fortaleza no Castelão para manter vantagem

Galo tem cinco pontos de diferença para o vice-líder e um jogo a menos

Atlético-MG soma 27 pontos no Brasileirão (Bruno Cantini/Agência Galo/Atlético)

O Atlético-MG tem a chance de se tornar ainda mais líder do Brasileirão 2020 nesta quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília). Para isso, terá a difícil missão de jogar contra o Fortaleza de Rogério Ceni, no Castelão, no Ceará, pela 14ª rodada da competição. Para o Tricolor, um triunfo encosta o time do G-6 do Campeonato Brasileiro. Mais do que isso, para ambos, significa manter uma ótima sequência sem derrotas na temporada.

Dono da casa, o Fortaleza não perde há seis jogos (cinco pelo Brasileirão e um pelo Estadual), mas empatou metade destes compromissos. O Atlético-MG tem uma sequência menor, de quatro jogos, mas em todos eles saiu de campo com vitória, um dos motivos que isolou o time na liderança do Campeonato Brasileiro.

O Fortaleza para o jogo

Rogério Ceni promoveu mudanças na última rodada e deve repetir isso desta vez. No entanto, a tendência é de que o treinador volte a utilizar o time que vinha atuando na temporada. Isso significa retorno de Wellington Paulista ao comando do ataque e da formação com quatro jogadores na frente. Quintero e Bruno Melo são ausências e Roger Carvalho também não deve jogar (ficará à disposição, provavelmente), dando lugar a Jackson.

Atlético-MG com mudanças

Jorge Sampaoli será obrigado a mexer pelo menos em três posições no Atlético-MG. Alan Franco, Jefferson Savarino e Junior Alonso foram convocados para as Eliminatórias e desfalcam o Galo (este último também está suspenso). Os respectivos substitutos devem ser Allan, Marquinhos ou Marrony e Igor Rabello. São os únicos problemas do argentino (Diego Tardelli segue fora, mas esse já é uma baixa esperada) para escalar a equipe.

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!