Corinthians x Juventude: 3 dicas para apostar no duelo do Brasileirão

Partida deve marcar as estreias de Róger Guedes e Willian

Corinthians e Juventude vêm de sequências sem perder no Brasileirão (iStock)

O feriado de 7 de setembro poderá ficar marcado na memória do torcedor corintiano como o dia em que Willian reestreou com a camisa do Corinthians. Além do meia, Róger Guedes está regularizado e pode ir para a partida. Em boa fase, o Alvinegro recebe o Juventude, pelo Brasileirão, na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília), e esse é o contexto para a partida.

O Corinthians vem de quatro jogos seguidos sem perder no Brasileirão, com três vitórias nos últimos três jogos. O Juventude também chega com uma série invicta, mas são dois empates e um triunfo nos três duelos mais recentes pela competição. O encontro promete ser bem movimentado e a expectativa é de um belo jogo em São Paulo.

Na 6ª posição no Brasileirão, o Corinthians tenta entrar no “bolo” de equipes que brigam pelo G-4. Com os novos reforços, o Timão é candidato à Libertadores e sonha em conseguir a vaga de forma direta, para evitar a traumática pré-Libertadores. 

Já o Juventude quer um bom resultado nesta terça-feira para se afastar da zona de rebaixamento. No momento, os gaúchos estão na 14ª colocação, com quatro pontos de vantagem sobre o América-MG, primeiro time no Z-4. 

Ainda não estão confirmadas as presenças de Willian e Róger Guedes no banco de reservas, mas eles devem estar entre os relacionados. Já Renato Augusto pode começar entre os titulares pela primeira vez desde o seu retorno ao Corinthians. Adson é a única baixa (trauma na perna esquerda).

O Juventude também pode contar com novidades para enfrentar o Corinthians. O chileno Nico Castillo segue com programação especial de treinos e corre contra o tempo para ter condições de encarar o Timão. Caso ele não jogue, o Juve deve ir sem mudanças.

Dicas de apostas

Ambas Equipes Marcam: Não

O favoritismo é do Corinthians e a expectativa é que o Timão ganhe sem ser vazado. O Alvinegro tem a 3ª melhor defesa do Brasileirão e sofreu apenas um gol nos últimos três jogos. 

Além disso, ambos os ataques não são os que mais produzem neste Brasileirão, portanto, a chance de que apenas um lado marque gols é grande.

Casa Vence Sem Levar Gol: Sim

Essa é uma aposta um pouco mais arriscada e em compensação oferece odds mais interessantes. O Corinthians é favorito, como falamos, e espera-se uma partida de poucos gols. Portanto, faz sentido palpitar que o Alvinegro vencerá o duelo sem levar gol.

Faixa Total de Gols: 2-3

A média de gols do Brasileirão é de pouco mais de dois gols por partida. Apesar de se esperar uma partida com poucos gols, pelo menos mais de um deve acontecer.

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!