América-MG recebe Atlético-MG que tenta segurar vantagem para ir à final

Primeiro jogo acabou 2 a 1 para o Galo; vaga na decisão começa a ser disputada às 21h30 (de Brasília)

Atlético-MG América-MG Campeonato Mineiro
Atlético-MG encara o América-MG pela terceira vez em duas semanas (Bruno Cantini/Agência Galo/Atlético)

O Atlético-MG tem mais um importante passo para dar rumo à final do Campeonato Mineiro. Depois de derrotar o América-MG, em casa, no primeiro jogo da semifinal do Estadual, o Galo conta com uma boa sequência e novidade no elenco para segurar a vantagem que tem no clássico e carimbar sua credencial para a disputa do título. Para isso, encara o Coelho, no Independência, nesta quarta-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília).

Para a partida, Jorge Sampaoli ganha o reforço do lateral Mariano, recém-chegado ao clube e que já apareceu no BID (Boletim Informativo Diário), podendo estrear se o técnico quiser. Já o América-MG terá de se virar em Zé Ricardo, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A seguir, confira mais informações das equipes e prepare-se para apostar com o Betsul.

O Atlético do 1º tempo

O Galo se prepara para a segunda semifinal no Mineiro imaginando que consiga repetir nos 90 minutos aquilo que fez nos primeiros 45 do jogo no Mineirão. Durante um tempo inteiro, o Atlético-MG foi superior e desceu aos vestiários no intervalo sabendo que o 2 a 0 poderia ter sido muito melhor. Tanto na etapa inicial quanto na final, o time também foi castigado por perder chances ótimas de deixar o placar mais confortável.

Para isso, a palavra do treinador é “evolução”. Comparando os jogos contra o América pela primeira fase e pelo mata-mata, o técnico avalia que o time melhorou e que ainda tem muito mais a melhorar no futuro. Quem pode ajudar neste processo é Mariano, que chegou no Galo há pouco tempo, mas já possui condições de atuar, ficando à disposição de Sampaoli para uma eventual utilização nesta quarta-feira.

O América-MG da virada

No domingo, pela primeira vez em 2020 o América-MG saiu de campo derrotado. Se na primeira fase conseguiu se recuperar de um começo lento contra o Atlético, no fim de semana até tentou esboçar uma reação, mas não teve forças para novamente buscar uma igualdade. Mesmo com o revés, o Coelho trata a segunda semifinal do Estadual com otimismo pela diferença mínima no placar.

E para quebrar a “maldição” de três anos seguidos caindo nesta fase do Campeonato Mineiro, o América conta com as renovações de Airton, Juninho e Felipe Augusto (este último por apenas mais um mês, a princípio). No entanto, terá também de superar a ausência de Zé Ricardo, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Aposte com o Betsul

A semifinal do Campeonato Mineiro pode fazer você faturar um dinheiro nesta quarta-feira. O melhor jeito é apostar com o Betsul, que para o clássico entre Galo e Coelho traz cotações bem valorizadas nos mercados de apostas para este evento. Se ainda não é cadastrado no site, faça agora mesmo a sua conta e aproveite as promoções para o primeiro depósito, com bônus de até R$ 120,00. Não perca!

Carrinho
SimplesCombinada
logo pinpayCompre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$000.000,00