Corinthians x Palmeiras: onde assistir, horário e escalações

Derby paulista é o grande jogo da 22ª rodada do Brasileirão 2021

“A senhora não sabe o que é um Palmeiras e Corinthians”. A frase dita por Edil (Lima Duarte), treinador do Palmeiras no filme ‘Boleiros – Era uma vez o futebol’ (1998) ilustra bem a rivalidade entre os times.

E neste sábado, 25/09, Corinthians e Palmeiras entram em campo mais uma vez para escrever um novo capítulo dessa história. 

O Corinthians vem de resultado ruim em casa contra o América-MG (empate por 1 x 1). Porém, time e torcida estão animados por ter as novas contratações como titulares pela primeira vez no campeonato. Na 6ª colocação, o Timão busca a vitória para encostar de vez no G4, mas não vence o arquirrival há sete jogos.

Já o Palmeiras é o vice-líder da competição e busca a 2ª vitória seguida no Brasileirão. Além dos três pontos, quer ganhar moral para o confronto decisivo contra o Atlético-MG pela Libertadores. Os maiores trunfos palmeirenses são Luiz Adriano, que marcou nas duas últimas vitórias do Verdão em Derbys, e o técnico Abel Ferreira, que em quatro jogos contra o Timão está invicto, com duas vitórias e dois empates.

Não perca mais tempo! Aposte agora mesmo em Corinthians x Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro 2021! 

Onde assistir à Corinthians x Palmeiras pelo Brasileirão?

Ficha Técnica

Campeonato Brasileiro 2021

Corinthians x Palmeiras – 22ª rodada

Data e horário: 25/09/2021 (sábado), às 19h (de Brasília)

Local: Neo Química Arena, São Paulo (BRA)

Transmissão: Canal Premiere (pay-per-view)

Prováveis Escalações

Corinthians (VVEEE)

Cássio; Fagner, Gil, João Victor e Fábio Santos; Cantillo (Xavier), Renato Augusto e Giuliano; Willian, Róger Guedes e Jô (Gabriel Pereira). Técnico: Sylvinho.

Dúvida: Ninguém.

Desfalques: Gabriel (suspenso), Adson, Roni e Ruan Oliveira (lesionados).

Palmeiras (DDVDV)

Weverton: Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez (Renan ou Jorge); Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley (Rony) e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Dúvida: Ninguém.

Desfalques: Ninguém.