Milan vai para mais um jogo de protagonismo contra Juve; veja como apostar

Rossoneros podem impactar diretamente a briga pelo título pela segunda vez em uma semana

Milan Juventus Italiano Futebol
Clássico pode ter impacto direto na briga pelo título (iStock)

Se há algumas semanas alguém te dissesse que o Milan é protagonista na briga pelo título do Campeonato Italiano você chamaria esse alguém de louco. Afinal, os Rossoneros ocupam apenas a sétima colocação e estão bem longe de Lazio e Juventus, as duas principais candidatas. No entanto, em questão de três dias o time de Milão venceu a vice-líder, por 3 a 0, e nesta terça-feira (7) se prepara para encarar a Velha Senhora, às 16h45 (de Brasília), podendo ser o fiel da balança da Serie A.

A partida, um dos grandes clássicos locais, envolve muitos ingredientes que fazem dele um jogo especial e excelente para os apostadores. A seguir, veja tudo o que precisa saber sobre Milan x Juventus e quais bons mercados o evento apresenta para dar seus palpites e tentar faturar com a reta final do Calcio.

O que está em jogo?

Muita coisa está em jogo e envolve bem mais do que somente os dois rivais do dia. Para a Juventus, vencer um compromisso tão complicado quanto o de hoje pode definitivamente acabar com a briga pelo título do Campeonato Italiano. 

Atualmente, o time de CR7 tem sete pontos de vantagem para a Lazio, mas essa gordura pode sumir rapidamente. Até o final da competição, a Juventus encara, além do Milan, a perigosíssima Atalanta, fora de casa, e a própria Lazio, em confronto direto. Num trágico cenário em que perde hoje e contra o time de Gasperini, a Juve pode ir para a “final” contra o lado azul e branco de Roma com apenas um ponto de diferença.

Para o Milan, a partida é importante para continuar a excelente sequência que tornou muito real a chance do clube voltar a disputar uma competição europeia através da Liga Europa. Como Roma e Napoli vêm tropeçando aqui e ali, os comandados de Pioli aproveitam os vacilos e hoje estão apenas dois pontos atrás do seus dois concorrentes nesta briga.

Jogo dos invictos

Desde que a temporada voltou, nem Milan, nem Juventus saíram de campo derrotadas no placar. Nem mesmo quando os dois se enfrentaram, pela semifinal da Copa da Itália, no primeiro compromisso pós-pandemia -- a partida acabou empatada em 0 a 0 e a Juve avançou pela vitória na ida.

Além desse empate, o Milan também ficou na igualdade contra o SPAL 2013 e venceu Lecce, Roma e Lazio, todos pelo Italiano. Já a Juventus também empatou com o Napoli na decisão da Copa da Itália, perdendo nos pênaltis, e venceu todos os seus compromissos no nacional, contra Bologna, Lecce, Genoa e Torino.

As equipes

Faltando poucas horas para o jogo, Milan e Juventus ainda têm dúvidas de como vão à campo mais tarde. Todas as principais peças foram relacionadas para a partida, mas ambos os treinadores já deixaram claro que mudanças podem aparecer por problemas médicos.

Pelo lado do Milan, Ibrahimovic não deve começar como titular, mas Pioli afirmou que quer dar mais tempo em campo para o sueco. Ou seja, é bem provável que vejamos Ibra em campo na virada para o segundo tempo. A dúvida é Hakan Çalhanoglu, que sentiu a panturrilha contra a Roma e que desde então não vem 100%.

Se não jogar, ele se junta a Samu Castillejo, uma baixa já esperada. O jogador teve problemas na coxa, já está com lesão de baixo-grau confirmada e ficará um tempo de molho.

Pelo lado da Juventus, Chiellini e Alex Sandro estão recuperados, mas ainda não estão confirmados para o jogo. Aaron Ramsey também pode pintar na Velha Senhora, de acordo com Sarri. Quem deve estar em campo é Gonzalo Higuaín.

Os mercados de aposta

Vencedor do Jogo

Quem apostar em qualquer uma das três opções de vencedor do jogo poderá, pelo menos, mais do que dobrar o valor investido. A vitória da Juventus, que tem a menor das cotações do mercado, está avaliada em 2.12. Próximas e mais elevadas estão as odds para triunfo do Milan (3.15) e empate (3.23).

Total de Gols do Jogo

Desde que a temporada voltou, Milan e Juventus têm marcado bastante gols em seus jogos no Campeonato Italiano. Em nenhum deles, por exemplo, uma das equipes não balançou as redes adversários pelo menos duas vezes. Sendo assim, uma aposta no mercado de gols da partida, mais especificamente na opção “Acima de 2.5” é atrativa, ainda mais pela odd estipulada em 1.86.

No entanto, vale lembrar que os rivais se enfrentaram na volta da temporada e a partida ficou no 0 a 0. No entanto, o cenário e as circunstâncias da partida eram outras. A Juve entrou em campo já com resultado para se classificar e o Milan ficou com 10 em campo ainda na metade do primeiro tempo.

Ambas Equipes Marcam

Segue a mesma lógica da dica acima. Como ambos não passaram em branco desde a volta da temporada, apostar que os dois vão marcar pelo menos uma vez é bem viável, e no Betsul, atualmente, pode render 1.68 vezes o valor investido.

Carrinho
SimplesCombinada

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$00.000,00

O que é Jogo do Bem?

O Jogo do Bem é uma iniciativa pioneira do Betsul. Com ele, suas apostas esportivas também contribuem para uma sociedade melhor. A cada aposta realizada, parte do valor é destinado a uma causa ou uma instituição social. E tudo isso sem custos adicionais ao jogador.