Internacional x Grêmio | Gre-Nal 427 é marcado por disputa pela liderança do grupo na Libertadores

No duelo do 1º turno, Gre-Nal terminou em empate sem gols, mas com oito expulsões, quatro para cada lado

Gre-Nal Libertadores
No duelo do 1º turno, Gre-Nal terminou em empate sem gols, mas com oito expulsões, quatro para cada lado. (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Nesta quarta-feira (23), Internacional e Grêmio voltam a se enfrentar na fase de grupos da Libertadores. No Beira-Rio, a partir das 21h30 (Brasília), a bola rola para o Gre-Nal 427 que é o segundo da história na competição sul-americana. 

No duelo do 1º turno, que foi o primeiro clássico Gre-Nal da história da Libertadores, a partida terminou empatada em 0 a 0. Porém, o resultado não foi zerado de confusão e expulsões. Ao todo foram mostrados oito cartões vermelhos na partida, quatro para cada lado.

Como chegam as duas equipes?

Na Libertadores, o Internacional é o atual líder do grupo com sete pontos, sendo duas vitórias e um empate. Já o Grêmio está logo atrás com quatro pontos. Na última rodada, o Colorado venceu o América de Cali por 4 a 3, enquanto o Tricolor Gaúcho perdeu para a Universidad Católica por 2 a 0. 

No último final de semana, os rivais entraram em campo pelo Brasileirão. O Internacional de Eduardo Coudet perdeu para o Fortaleza por 1 a 0, e o Grêmio de Renato Gaúcho empatou com o Palmeiras por 1 a 1. 

Retrospecto recente do clássico

Grêmio 2 x 0 Internacional - Final 2ª fase Gauchão 2020

Internacional 0 x 1 Grêmio - Grupo B Gauchão 2020

Grêmio 0 x 0 Internacional - Grupo E Libertadores 2020

Internacional 0 x 1 Grêmio - Semifinal 1º fase Gauchão 2020

Grêmio 2 x 0 Internacional - Brasileirão 2019 

Provável escalação do Internacional

O técnico argentino Eduardo Coudet está repleto de desfalques para o duelo desta quarta-feira. Assim a provável escalação é: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Praxedes (Musto), Nonato e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Provável escalação do Grêmio

O técnico Renato Gaúcho também tem alguns desfalques, mas a lista é mais curta: Paulo Miranda, Geromel, Maicon e David Braz. Assim, a escalação titular do time para o Gre-Nal deve ser: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique e Darlan; Alisson, Pepê e Diego Souza.

Carrinho
SimplesCombinada
logo pinpayCompre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$000.000,00