São Paulo x Palmeiras: 3 dicas para apostar no clássico na Libertadores

Choque-Rei começa disputa por vaga na semifinal da competição

São Paulo e Palmeiras começam a decidir o último paulista que seguirá na Libertadores (iStock)

Quem imaginou que a final do Paulistão seria o ponto alto do Choque-Rei em 2021 mal podia esperar pelo o que viria pela frente. Isso porque mais uma vez os caminhos de São Paulo e Palmeiras se cruzaram, desta vez, nas quartas de final da Libertadores da América. Nesta terça-feira (10), às 21h30 (de Brasília), o primeiro dos dois encontros acontece, no Morumbi.

O Tricolor foi vice-líder do Grupo E, atrás do Racing, time que também enfrentou nas oitavas de final. Já o Palmeiras liderou o Grupo A, com a segunda melhor campanha geral da primeira fase. No mata-mata, eliminou a Universidad Católica, do Chile.

Antes de iniciar os preparativos para o Choque-Rei na Libertadores, São Paulo e Palmeiras experimentaram sentimentos diferentes na 15ª rodada do Brasileirão. Fora de casa, o Tricolor venceu o Athletico-PR, enquanto o Verdão foi derrotado, em casa, para o Fortaleza.

Para a partida, Hernán Crespo tem algumas dúvidas. Luciano e Eder estão fazendo fisioterapia e ainda não têm presenças confirmadas no duelo. Daniel Alves, que chega de Tóquio às vésperas do confronto, terá sua condição física avaliada pelo departamento médico antes de saber se joga ou não.

Rigoni, ausente no domingo por cumprir suspensão, está de volta. Quem também deve voltar é Arboleda, em reta final de tratamento na coxa. William e Marquinhos são baixas confirmadas.

No Palmeiras, Abel Ferreira deve ter 100% do elenco à disposição. Jorge e Vinicius estão no departamento médico, mas o primeiro nem estreou ainda, enquanto o segundo é apenas a terceira opção do português para o gol.

Breno Lopes, Danilo e Felipe Melo, que estavam suspensos contra o Fortaleza, podem jogar novamente. Outra novidade é Gabriel Menino, que conquistou o ouro nas Olimpíadas de Tóquio.

Dicas de aposta

Ambas Equipes Marcam: Não

Nos últimos 13 clássicos, apenas em dois São Paulo e Palmeiras marcaram na mesma partida. O Choque-Rei tem sido bem econômico e num confronto tenso pela Libertadores a tônica não deve ser diferente. Portanto, não vale a pena apostar em muitos gols.

Total de Gols do Jogo: Abaixo de 2.5

Ainda falando em economia de gols, no mesmo período dos 13 clássicos, só um teve mais de dois gols (Palmeiras 3 x 0 São Paulo, no Brasileirão de 2019). Saindo do clássico, nas oitavas desta edição da Libertadores, nenhum dos oito jogos de ida superou a marca de duas bolas na rede.

Tempo Com Mais Gols: 2T

Podemos esperar que os primeiros 45 minutos do clássico serão bem truncados, com as duas equipes se estudando bastante. Assim, a expectativa é de que os espaços só apareçam na segunda etapa, quando algum ou mais gols devem sair.

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!