A semana da Ponte Preta começou bem com uma vitória sobre o Oeste no Campeonato Brasileiro Série B e pode terminar ainda melhor nesta sexta-feira (21), no duelo em casa contra o CSA. Isso porque um novo triunfo da Macaca não só leva o time provisoriamente ao G-4 do Brasileirão, como também pode fazer com que a equipe durma na vice-liderança. A bola rola no Moisés Lucarelli, em Campinas, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Rodízio na Ponte Preta
O esperado rodízio que João Brigatti prometeu começou a acontecer na partida contra o Oeste, o que torna difícil prever qual será o time titular da Ponte Preta nesta noite. O que se sabe é que Bruno Rodrigues, João Veras, Osman e Rayan estão fora, todos com problemas clínicos (João segue em recondicionamento físico). No entanto, existe a expectativa de que Neto Moura e Zé Roberto sejam titulares, uma vez que ficaram no banco de reservas na última terça.
Problemas no CSA
O CSA não conta com 21 atletas e com Eduardo Baptista, todos afastados após um surto de Covid-19 no clube. Sem tantas opções assim para mexer no time, a tendência é de que o time seja mantido. Dos principais atletas, estão fora Alecsandro, Diego Maurício, Márcio Araújo, Rafael Bilu, Thiago Rodrigues e Victor Paraíba, além de Bruno José que trata de problema no joelho.