Paulistão 2020: como estão Palmeiras e Corinthians para o Derby do título?

Rivais jogam na casa do Verdão para ver quem levanta a taça do Campeonato Paulista na temporada

Palmeiras Corinthians Futebol Paulistão
Campeão erguerá a taça no Allianz Parque (iStock)

Chegamos à última página do Paulistão 2020. A temporada em que aconteceu de tudo um pouco se encerra neste sábado (8), às 16h30 (horário de Brasília). Palmeiras e Corinthians, no Allianz Parque, escrevem o último capítulo do Campeonato Paulista neste ano, encerrando assim a trilogia do Derby no último mês (se enfrentaram no retorno da competição e no primeiro jogo da final, na última quarta-feira). 

Como o fraco clássico há alguns dias terminou sem gols, ambos vão para a partida em igualdade. Quem vencer, é campeão. Se empatar, a taça será definida nas cobranças de pênaltis. Vantagem mesmo só o mando de campo, que será do Palmeiras, hoje bem mais habituado ao gramado sintético do que o Corinthians.

No jogo de ida, demos dicas para apostar que se concretizaram, fazendo com que os apostadores lucrassem. Para o Derby final, vamos novamente falar sobre como estão os times e mercados para investir. Então, se quer palpitar na decisão do Paulistão 2020 com o Betsul, confira a matéria e aposte!

O Palmeiras com dúvidas

O desempenho do Palmeiras ficou muito abaixo do esperado na final do Paulistão. A equipe que fez uma das melhores campanhas da competição até a briga pelo título, não conseguiu repetir o mesmo desempenho contra o seu rival. Por isso, pode ser que o Verdão apresente algumas mudanças para encarar o Corinthians no Allianz.

Felipe Melo segue como dúvida enquanto tenta se recuperar de lesão que o tirou do primeiro jogo da final. A situação para o capitão não é muito favorável, mas ele corre contra o tempo para estar disponível no sábado.

Se ele não jogar, Luan deve ser novamente titular. Quem também pode pintar entre os 11 iniciais é Willian, que deu lugar a Zé Rafael na quarta-feira. De resto, não são esperadas mais mudanças, mas Luxemburgo pode preparar alguma surpresa para Tiago Nunes.

O Corinthians indefinido

Para brigar pelo tetracampeonato do Paulistão, o Corinthians tem à disposição os mesmos jogadores da partida de ida. Ou seja, Mauro Boselli segue fora enquanto se recupera de lesão na face. Agora resta a Tiago Nunes decidir se quer repetir a escalação do 0 a 0 ou se promove alguma mudança, sendo a possível entrada de Víctor Cantillo a mais provável delas.

Ele poderia entrar na vaga de Éderson, mantendo a mesma estrutura, ou mais avançado. Neste caso, Mateus Vital, Luan ou Ramiro podem começar fora.

Mais do que mudar nos 11 iniciais, o Corinthians precisa mudar a postura para fazer uma partida melhor do que a que foi na última quarta-feira, principalmente no segundo tempo, onde o Timão não produziu nada.

Como apostar

Por mais que se espere uma partida melhor nesta volta da final do Paulistão 2020, as apostas não mudam em relação às da primeira partida. Por isso, confira o que falamos para os apostadores no duelo de quarta-feira (5) e mantenha a mesma lógica em mente para palpitar neste fim de semana. 

A única diferença está nas cotações das odds, que podem não ser as mesmas. No entanto, a expectativa é de que elas não variem consideravelmente, visto que o esperado é um jogo muito “truncado” no Derby do título do Campeonato Paulista.

Carrinho
SimplesCombinada
logo pinpayCompre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$000.000,00