Dia de decisão! Chapecoense x Brusque inicia final do Campeonato Catarinense

Partida tem transmissão ao vivo do Betsul a partir das 21h30 (de Brasília)

Chapecoense fará o primeiro jogo da decisão em casa, na Arena Condá (Divulgação/ACF)

Demorou, mas enfim chegou o grande dia. Nesta quarta-feira (9), Chapecoense e Brusque se enfrentam na Arena Condá pela partida de ida da final do Campeonato Catarinense, o último estadual que ainda não chegou ao fim em 2020. Em parceria com a NSC TV, o Betsul transmite o duelo a partir das 21h30 (de Brasília). Como de “costume” o confronto acontece sem a presença do público, protocolo adotado pela Federação Catarinense de Futebol devido à pandemia de Covid-19.

Experiência x feito histórico

A Chapecoense chega à final já “vacinada” contra a pressão de decidir um Campeonato Catarinense. Afinal, vai para o quinto ano consecutivo brigando pelo título do Estadual. São seis taças na história, mas também traumas recentes com os dois vices em 2018 e 2019. 

Já o Brusque tenta um feito histórico mais uma vez. O Quadricolor disputa a sua segunda final, 28 anos depois de derrotar o Avaí na edição de 1992 e sagrar-se campeão catarinense daquela temporada. 

Os momentos das equipes

Confiança não falta para os dois lados da decisão desta noite. Dona da casa, a Chapecoense está com 100% de aproveitamento no Brasileirão Série B quando joga na Arena Condá, desempenho que a ajuda a manter a vice-liderança da competição com uma partida a menos que o líder Paraná.

Na Série C, o Brusque também está em alta, liderando o Grupo B do nacional com quatro vitórias e uma derrota em cinco jogos. É também do Quadricolor a melhor defesa da competição até o momento, com apenas dois gols sofridos (mesmo número do Remo, no Grupo A).

As notícias da Chapecoense

A extensa lista de desfalques da Chapecoense ganhou mais dois nomes para as duas próximas partidas contra o Brusque na final do Campeonato Catarinense: Perotti e Rafael Santos, que não estão inscritos no estadual. Além dele, Thiago Ribeiro também não está regularizado e é ausência.

Por lesão, ficam fora Alan Santos, Fernandinho, Guedes, Hiago, Lucas Tocantins, Moisés Ribeiro, Régis, Roberto e Tharlis.

As notícias do Brusque

O Brusque deve manter quase todo o mesmo time que vem atuando na Série C, com exceção à Airton, que cumpre suspensão. Mas os problemas do Quadricolor não param por aí. O maior deles é Edu, artilheiro do time que se recupera de cirurgia no joelho e que não atua mais em 2020. 

Por falar em lesão, Fio está em momentos finais de transição, mas ainda fica fora. Já Eliomar, Geovane Itinga, Guilherme Escuro, Jefferson Renan e Maurício Garcez não podem atuar (ou já jogaram por outros times do Catarinense ou não foram inscritos).

Como assistir

Para assistir à partida de ida da final do Campeonato Catarinense é muito simples:

- Se você ainda não é cadastrado, faça o seu cadastro e login no site; 

- Para assistir ao evento desejado é necessário ter saldo em conta -- não há um valor mínimo, basta ter um saldo ativo; 

- A partir do momento que estiver cadastrado e com saldo disponível em conta, você poderá assistir aos eventos AO VIVO; 

- Entre na página da modalidade e selecione a partida que deseja assistir; 

- Clique no botão “Live”/“Ao Vivo” no canto superior esquerdo da página da partida e acompanhe a transmissão.

Carrinho
SimplesCombinada
Compre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!